No ‘Dia dos Pais’ em Portugal, Luana Piovani alfineta Pedro Scooby, que se revolta e expõe possível motivação da ex; Assista

Parece que as águas continuam turbulentas entre Pedro Scooby e Luana Piovani. Nessa quinta-feira (19), no ‘Dia dos Pais’ de Portugal, a apresentadora afirmou que também merecia os parabéns por ser pai e mãe dos filhos. Incomodado, o surfista rebateu a declaração e criticou a ex-esposa.

Nos Stories do Instagram, Luana estava testando vários filtros diferentes até que chegou em um de bigode e óculos, que a deixava parecida com um homem. Na legenda, o filtro desejava um ‘Feliz Dia dos Pais’. “Eu até que mereço esse post porque eu sou mãe e também sou pai”, declarou ela no vídeo publicado.

O post, entretanto, revoltou Pedro Scooby, pai de Dom, Bem e Liz. “Oi, Luana, tudo bem? Você mandou mensagem pela internet, então vim te responder pela internet”, começou o surfista através dos Stories. “Hoje é Dia dos Pais em Portugal e você falou que é mãe e pai né? Inclusive você usou exemplo seu e meu, falando do meu pai e do seu”, ressaltou ele.

Continua depois da Publicidade

Scooby, então, comparou a sua relação e a da ex com os próprios pais. “Luana, deixa eu explicar uma coisa: meu pai foi embora quando eu tinha 15 anos e ficou anos sem me ver. Já no seu caso, seu pai te abandonou quando você era criança, ainda. Você teve um padrasto, nem isso eu tive. Fui feito por si só, me criei na rua, corri atrás dos meus e tudo que conquistei foi graças a mim. Você teve um padrasto maravilhoso que se tornou seu pai, o Valter. Inclusive seu nome é o nome dele”, pontuou.

Ele seguiu falando sobre sua dedicação aos filhos, mesmo de longe. “Deixa eu te falar uma coisa: não sei se você lembra, mas ano passado eu fui todos os meses pra Portugal visitar meus filhos. A coisa que eu mais gastei ano passado foi em passagens. Eu fiz a escolha de não estar morando em Portugal, mas eu vou todos os meses. Pergunta pra alguma amiga sua, que tem pais que moram em países diferentes se fazem o mesmo”, questionou Pedro.

Continua depois da Publicidade

“Este ano, eu passei janeiro aí e boa parte de fevereiro. Eu estava de passagem comprada pra trazer as crianças pro Brasil, pra umas férias de 15 dias. Não sei se você se lembra disso. Mas com o problema do coronavírus, todas as passagens foram canceladas, inclusive a minha para Portugal. Você sabe disso porque eu te falei por WhatsApp. Então, por que fazer esse show?!”, completou o surfista, dizendo que a ex-esposa tinha uma tendência de implicar quando ele está namorando. “Você fez isso ano passado inteiro: sempre que eu estava ao lado de uma mulher, acabava te incomodando e você vinha me agredindo, não é isso?”, alfinetou ele.

Luana e Scooby com os filhos no ano passado (Foto: @luapio)

“Mas tudo bem. Diferente de você, passei esses dias sem poder ver as crianças tentando arrumar uma solução pra melhorar a vida das pessoas que estão sofrendo por causa do coronavírus. Pessoas que não têm o que comer, ou que estão com uma necessidade básica em falta, morador de rua que não tem o que comer. Estou buscando uma solução junto com o pessoal do Corrente pelo Bem. Valeu? Beijos”, pareceu finalizar Scooby.

Continua depois da Publicidade

No entanto, em seguida, ele acrescentou uma nova mensagem à Piovani. “Ah, e quanto ao que meu filhos acham de mim como pai, não precisa me dizer nada. Meus filhos falam o tempo inteiro que me amam, que eu sou o melhor pai do mundo e inclusive o Dom sempre fala que o maior sonho dele é morar comigo”, concluiu.

Pedro Scooby e Luana Piovani foram casados de 2013 até o começo de 2019. Juntos, os dois são pais de Dom, de sete anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de quatro. No final do ano passado, a atriz o chamou de ‘Mole do Ano’. “Pai que visita. É isso. Porque eu vivi isso, acho que foi o mole que meu pai deu. Ele viveu isso e sempre diz que foi o mole que o pai dele deu e ainda dá. E ele está repetindo a história”, justificou. Por fim, ela deu outro motivo para nomeá-lo como tal: “Mole do ano é isso, a gente não evoluir e repetir a história, repetir os erros”.