Fotojet (45)

Após anúncio de separação, Sammy e Pyong Lee ainda estariam juntos, diz jornalista; saiba detalhes

Em meio a rumores de traição do marido no reality show “Ilha Record”, Sammy Lee anunciou publicamente o fim do seu casamento com Pyong na madrugada de terça-feira (20). No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, nesta quarta-feira (21), o casal segue junto normalmente.

O jornalista conversou com duas fontes diferentes. A primeira relatou ter visto Pyong e Sammy Lee juntos no domingo (18), passeando em um shopping de Alphaville, São Paulo. Até então, tudo certo, visto que o vídeo de divulgação do “Ilha Record“, em que o hipnólogo aparece deitando numa cama com outra mulher, só veio à tona na segunda-feira (19). Porém, outro informante declarou que, na terça-feira — dia do anúncio da separação —, os dois estavam de mudança para um condomínio na mesma região.

1 Pyong Familia 6766353
Sammy e Pyong Lee são pais do pequeno Jake. Foto: Reprodução

[Atualização às 22h45] Após a especulação de que ainda estariam juntos, Sammy usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Em seu Stories no Instagram, ela escreveu: “Jake sempre será filho do Pyong, é óbvio que eles vão conviver. Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui… Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio, é muito importante saber que não estou sozinha. Amo vocês”. 

Img 5741
Mensagem de Sammy Lee aos fãs. (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda o caso

O novo reality show da Record só vai estrear na segunda-feira (26), mas algumas informações sobre as gravações começaram a circular na imprensa e afetaram diretamente o casamento de Sammy e Pyong. O jornalista Leo Dias relatou que o hipnólogo teria “pulado a cerca” no confinamento com Antonela Avellaneda. Em um primeiro momento, as especulações geraram xingamentos públicos e troca de acusações entre os envolvidos, e Sammy chegou a dizer que o marido “não havia caído em tentação”.

Já no início da semana, a prévia do “Ilha Record” mencionou em um letreiro a palavra “traição” e mostrou uma cena de Pyong Lee deitando-se na cama com uma mulher. Poucas horas depois, Sammy apareceu nas redes sociais anunciando o fim do casamento, justamente compartilhando prints do vídeo. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu ela, nos Stories.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, acrescentou a loira, que também apagou fotos ao lado do ex-BBB de seu perfil, assim como deixou de segui-lo. O unfollow, entretanto, não foi mútuo. Os dois estavam juntos desde 2009 e são pais do pequeno Jake, de 1 ano e 5 meses. Desde o anúncio da separação, Sammy e Pyong Lee não se manifestaram nas redes sociais.

Continua depois da Publicidade

Já Antonela Avellaneda, que tem sido acusada de ser o pivô do rompimento, usou suas redes sociais para rebater alguns comentários que recebeu dos internautas. Questionada por um seguidor se estaria “feliz por acabar com o casamento de Sammy”, ela disparou: “Eu não tenho que me preocupar com ninguém, amor. Desculpa”. “Vai pra reality, vai aprontar. Se não, fica em casa”, comentou Antonela, em resposta a outro internauta que pediu explicações do ocorrido no reality. Entre as várias respostas, a ex-BBB afirmou que não pode falar ainda sobre o assunto, provavelmente por questões contratuais envolvendo sua participação no programa.