Luisa Mell Marido

Após boatos, Luísa Mell nega traição do marido e relembra história: ‘Ele me falou que saiu com uma prostituta’

Nesta quinta-feira (27), surgiram rumores de uma suposta traição do marido de Luisa Mell, Gilberto Zaborowsky. Anos atrás, o empresário teria saído com Najila Trindade, apesar do casamento com a ativista dos animais. Após a repercussão, Luisa abriu o jogo sobre o assunto para a revista “Quem”.

A notícia foi divulgada hoje pelo jornalista Erlan Bastos. Segundo ele, Gilberto havia se encontrado com Najila antes de toda a polêmica com Neymar. O colunista disse ter confirmado a história com o próprio empresário, que teria afirmado que saiu com a modelo enquanto estava “brigado” com Mell. Zaborowsky, no entanto, negou que tenha acontecido algo demais no jantar.

Luisa Mell Marido Brazil News
Luisa Mell abriu o jogo após vir à tona uma suposta “traição” do marido, Gilberto Zaborowsky (Foto: Brazil News)

Continua depois da Publicidade

Em entrevista à Quem, Luisa explicou que ela e Gilberto estiveram separados do final de 2018 ao início de 2019, e assim, livres para se relacionarem com quem quisessem naquele período. Ela também citou que o empresário teria relatado um encontro com uma garota de programa. “Olha, eu não descobri nada. Em 2018, nos separamos. Qualquer pesquisa vai mostrar isso. Tanto que passei meu Ano Novo com a Anitta. Ficamos três meses separados. Ele me falou que saiu com uma prostituta quando soube que eu estava com um namorico”, disse a apresentadora.

Mesmo com a crise no casamento, Luisa e Gilberto conversaram e decidiram se reconciliar. Segundo a ativista, o fato de os dois serem pais do pequeno Enzo, de 6 anos, foi um dos determinantes para eles engatarem novamente a relação. “Quando voltamos, resolvemos começar de novo. Foi esta história que sei”, contou Mell, que está com o empresário há 10 anos. Mas Luisa reforçou: “Realmente não me interessa o nome da prostituta”.

Continua depois da Publicidade

Para quem não se lembra, em maio de 2019, Najila Trindade foi o estopim de um escândalo após acusar o jogador Neymar de estupro e agressão, em um encontro deles em Paris, na França. Depois de alguns meses de investigação, o astro do Paris Saint-Germain não foi indiciado e o processo foi arquivado. A moça, por sua vez, foi indiciada pela Polícia Civil por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão.

Najila Trindade acabou acusada por três crimes, após a falta de provas em sua denúncia contra Neymar. (Foto: Reprodução/Record TV; Getty)

Ainda em setembro de 2019, a Justiça rejeitou as acusações de denúncia caluniosa e extorsão. Já em novembro de 2020, Najila e o ex-marido, Estivens Alves, também foram absolvidos das acusações de fraude processual.