Bil Araujo Erika

Bil Araújo e Erika Schneider se reencontram pela primeira vez, e motivo do término é revelado!

A dupla se viu pela primeira vez após o fim do namoro no aniversário de Rico Melquíades

Semanas atrás, Bil Araújo e Erika Schneider anunciaram o fim de seu breve relacionamento. A loira, inclusive, chorou ao falar sobre a separação nas redes sociais. Neste domingo (22), Leo Dias, colunista do Metrópoles, revelou qual teria sido o motivo do término. Os ex-namorados também se reencontraram pela primeira vez neste sábado (21).

Segundo fontes próximas ao casal, a insegurança de Bil teria levado ao fim do namoro. Amigos da dupla relataram que o vice-campeão de “A Fazenda 13” preferia estar sempre por perto de Erika, e não gostava quando ela ia sozinha a outros lugares. Ao passo que a influencer começou a sair mais, o incômodo do capixaba também aumentou, o que resultou no seu desejo de terminar a relação.

Continua depois da Publicidade

Erika já havia revelado que a iniciativa da separação partiu de Bil, quando comentou o assunto pela primeira vez. “Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Mas acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar. Acredito muito em Deus, e espero que ele seja muito feliz, que Deus esteja com ele e o abençoe muito”, disse ela na ocasião, com os olhos marejados.

Reencontro dos ex

Neste fim semana, o primeiro encontro entre Erika e Bil depois do término aconteceu no aniversário de Rico Melquíades. O campeão de “A Fazenda 13” celebrou a festa em Maceió (AL) e recebeu os dois colegas de confinamento em sua festa neste sábado.

Continua depois da Publicidade

Rico, conhecido por seguir a linha “perco o amigo, mas não perco a piada”, também brincou com a situação do término. O influencer buscou Bil e Erika – separadamente – no aeroporto, e não perdeu a chance de zoar os colegas. Quando levava a musa para casa, postou um vídeo com a música “Abandonada”, de Fafá de Belém. Já na vez de recepcionar o ex-“No Limite”, o alagoano escolheu a música “Presepada”, das Patroas. Além disso, uma foto dos ex-namorados juntos também circulou na web.