Blake (1)

Blake Lively revela encontro assustador com paparazzo e faz desabafo após jornal publicar foto de suas filhas: “Muito perturbador”

Mandou a real! Blake Lively não gostou nadinha de ver que o jornal Daily Mail Austrália publicou uma foto dos rostos de suas filhas, e deu uma resposta afiadíssima para o portal. A atriz foi fotografada por um paparazzo enquanto caminhava com as pequenas Betty, James e Inez, todas frutos do casamento com Ryan Reynolds, e deixou um comentário sincerão, desabafando sobre como foi assustador ter um homem perseguindo sua família para conseguir fotos.

Na imagem, a loira aparece carregando uma das crianças no colo enquanto empurra as outras duas dentro do carrinho. O jornal publicou o registro, sem esconder o rosto das menores, fazendo uma montagem com outra foto de Blake sorrindo e acenando. “Vocês editaram essas imagens juntas para parecer que eu estou acenando feliz. Mas isso é enganoso“, começou o desabafo, feito nesta sexta-feira (16).

A real história é: minhas filhas estavam sendo perseguidas por um homem o dia todo. [Ele pulava] pra fora de repente. Depois se escondia. Uma desconhecida na rua conversou com [os paparazzi], porque era muito perturbador para ela ver aquilo. Quando eu tentei abordar calmamente o fotógrafo que vocês contrataram para tirar essas fotos, querendo conversar com ele, ele fugia. E então pulava pra fora novamente no próximo quarteirão“, contou a atriz.

Vocês checam o histórico dos fotógrafos que vocês pagam para perseguir crianças? Onde está a moralidade de vocês aqui? Eu gostaria de saber. Ou vocês apenas não se importam com a segurança das crianças? Os fotógrafos que conversaram comigo, eu concordei em sorrir, acenar e deixar que eles tirassem fotos minhas longe das minhas filhas se eles as deixassem em paz. Porque foi assustador“, continuou.

Continua depois da Publicidade

Blake observou que os próprios seguidores da página estavam apontando o quanto aquilo era errado. “Conte a história toda, Daily Mail Austrália. No mínimo, ouça seus seguidores. Eles também entendem que é obscuro e perturbador que vocês paguem pessoas para perseguir crianças. Por favor, parem de pagar homens crescidos para se esconderem e assombrarem crianças. Tinham várias fotos que vocês poderiam ter publicado sem minhas filhas. Por favor, delete“, pediu. O post realmente foi apagado e não aparece mais no feed do tabloide no Instagram.

Blake Reply 1
Blake Lively deu resposta afiada para jornal. (Foto: Reprodução)