Chris (1)

Chris Pratt diz estar “triste e depressivo” após ser criticado por post sobre filha, e sogra do astro sai em sua defesa

Eita! Depois de causar polêmica com um post sobre sua esposa, Katherine Schwarzenegger, nas redes sociais, Chris Pratt desabafou recentemente sobre estar se sentindo “triste e depressivo”. Nos stories, o astro tentou incentivar seus seguidores a continuarem com seus afazeres mesmo quando estão pra baixo. Apesar de tudo, o ator não citou ou rebateu as críticas que recebeu.

Em sua conta, Chris disse que “foi para a cama na noite passada se sentindo realmente triste e depressivo“, “acordou se sentindo uma droga” e “não queria treinar“. O astro explicou que se forçou a mudar seu pensamento para algo mais positivo, se baseando em sua religião.

Eu sabia que, se eu colocasse minha playlist de música cristã, fosse para a floresta fazer uma corrida, eu me sentiria melhor. Eu não queria fazer isso, mas eu fiz mesmo assim e, meu Deus, eu estava certo. Eu fui para a floresta e coloquei meu sangue para circular“, disse ele, apesar de não citar a polêmica.

Continua depois da Publicidade

Muito religioso, o artista deu um conselho para seus seguidores. “Esse momento, realmente me cativou e então, só quero dizer, toda glória a Deus. Façam exercícios, talvez escutem algumas músicas cristãs ou talvez escutem a palavra, porque isso realmente me ajudou nesta manhã“, pontuou.

Depois de tudo que aconteceu, a sogra de Pratt, Maria Shriver, saiu em defesa de seu genro. A jornalista e ex-esposa de Arnold Schwarzenegger escreveu um comentário enchendo o ator de elogios. “Gostaria de lembrá-lo hoje do homem bom que você é, do ótimo pai que você é para o Jack e para a Lyla, além do ótimo marido que é para a Katherine, do ótimo genro que é para mim, além do ótimo senso de humor que você tem!“, afirmou a senhora.

2020 Carousel Of Hope Ball
Maria Shiver saiu em defesa de seu genro. (Foto: Getty)

Ela finalizou mandando um recado amoroso ao astro: “Eu te amo, Chris, continue sendo você e acima de todo o barulho, os seus filhos te amam, a sua família te ama, a sua esposa te ama. Você tem uma vida maravilhosa e sou orgulhosa de você“.

Screenshot 2021 11 07 At 06 58 50 Chris Pratt Prattprattpratt Fotos E Videos Do Instagram
Sogra de Chris Pratt o defende nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

Entenda a polêmica

O astro de “Guardiões da Galáxia“, Chris Pratt, está sendo criticado pelo público após uma declaração feita para sua esposa nas redes sociais, nesta quarta-feira (3). O ator, que é casado com a filha de Arnold Schwarzenegger, Katherine, está sendo acusado de objetificar a atual mulher e ainda desmerecer o filho do primeiro casamento no texto publicado.

“Gente. De verdade. Vejam como ela está olhando para mim! Quer dizer. Encontre alguém que olhe para você assim! Ela me deu uma vida incrível, uma filha linda e saudável, ela mastiga tão alto que às vezes eu coloco meus fones de ouvido para abafar, mas isso é amor! Ela me ajuda com tudo. Em troca, periodicamente, abro um pote de picles. Essa é a troca”, escreveu Pratt na legenda, que acompanhava uma imagem do casal sorridente.

Continua depois da Publicidade

O ator continuou o longo texto sobre a esposa: “Seu coração é puro e pertence a mim. Meu maior tesouro, bem ao lado do meu cartão Ken Griffey Jr [astro do beisebol]. Que se você conhece, você sabe que diz muito. É seu aniversário em cerca de seis semanas. Então, se eu não comprar nada para ela, vou dizer a ela para olhar este post de novo. Amo você, querida”, finalizou, ao lado de emojis de coração.

A imagem recebeu mais de 2,1 milhões de curtidas e comentários positivos, inclusive da própria esposa, que trocou alianças com o ator em 2019 e compartilhou a publicação em sua própria conta. “Uau! É só quando estou comendo cereal, mas eu te amo”, escreveu Katherine. Veja a publicação na íntegra:

As críticas foram muitas e uma frase específica foi bem condenada. Pratt diz no texto que a atual esposa lhe deu uma filha saudável, Lyla, de 1 aninho. No entanto, Chris também é pai de Jack, fruto do seu casamento com a atriz Anna Faris, que, segundo o BuzzFeed, nasceu prematuro e teve uma hemorragia cerebral, resultando em leves problemas de visão e nos músculos das pernas.

Pratt e Faris são pais do pequeno Jack. (Foto: Getty)
Pratt e Faris são pais do pequeno Jack. (Foto: Getty)

“Por que mencionar que ela te deu uma filha saudável? Você esqueceu que seu filho nasceu prematuro e tem problemas de saúde? Isso é uma coisa passiva-agressiva”, disse um perfil. “Notei a ênfase em que ela ‘deu’ a você uma filha saudável. Parece que seu primeiro filho não foi bom o suficiente”, acusou outro. “Você tem um filho, certo? Ele também não deveria ser um grande tesouro?”, apontou mais um. Apesar das inúmeras críticas, Pratt mantém a publicação em seu Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram