Dj Ivis (1)

DJ Ivis se manifesta pela primeira vez após deixar a prisão; saiba os detalhes

Após deixar a prisão no dia 22 de outubro, DJ Ivis quebrou o silêncio. Na tarde de sexta-feira (5), Iverson de Souza Araújo se manifestou depois de passar três meses detido, acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. Em uma publicação no Instagram, o produtor musical falou sobre assumir seus erros e “recomeçar a vida”.

“Por muitas vezes, eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”, iniciou Ivis em sua publicação, acompanhada apenas de uma imagem em branco.

Dj Ivis Perde Contratos
DJ Ivis falou pela primeira vez após deixar a prisão. (Foto: Reprodução)

O músico alegou ter entendido que precisava de um acompanhamento profissional para lidar com questões internas. “É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar, é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem, isso faz total diferença”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

“Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada”, continuou Ivis, que ainda falou sobre a distância de Mel, sua filha com Pamella, que tem pouco mais de um ano e presenciou algumas das agressões. “Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, concluiu ele.

Veja a publicação abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DJ IVIS (@djivis)

Relembre o caso

No dia 11 de julho, o caso de DJ Ivis e Pamella Holanda veio à tona. A polêmica explodiu com a divulgação das fortes imagens de câmeras de segurança, que mostravam o produtor agredindo a ex-mulher na frente da filha, da sogra, e também de um amigo, Charles. O Ministério Público do Ceará apresentou a denúncia e, em 16 de agosto, Iverson tornou-se réu pela violência direcionada à ex-mulher.

Dj Ivis Prisao3
DJ Ivis passou três meses preso após ser acusado de agredir a ex-mulher. (Foto: Reprodução)

De acordo com o G1, a Justiça aceitou a denúncia e a Vara Única de Eusébio afirmou que o DJ cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra Pamella. Entretanto, a defesa do artista fez sete pedidos de habeas corpus e conseguiu que ele deixasse a prisão em 22 de outubro.

Continua depois da Publicidade

Desabafo de Pamella após soltura

No dia seguinte à soltura de DJ Ivis, Pamella Holanda fez um longo e forte desabafo, no qual lamentou a decisão que permitiu que seu ex-marido responda em liberdade às acusações de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. “Obrigada por todas as mensagens de apoio, carinho, e principalmente preocupação comigo e com minha filha Mel. Estamos bem na medida do possível. Mais do que na justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que amos. Eu e Mel somos uma”, começou a jovem no Instagram.

1 Dj Ivis Agressa O A Pamela1 16379045
O circuito interno havia registrado cenas de violência de Ivis contra sua então esposa. (Foto: Reprodução)

Então, Holanda compartilhou sua reação à soltura do músico e assumiu estar insegura. “Obviamente não me sinto segura e nem plenamente satisfeita com os atuais fatos”, desabafou ela. “Mas eu preciso honrar meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional. Obrigada novamente pela força, empatia e amor emanado!”, pontuou.

Pamella Holanda se pronunciou sobre a liberdade concedida pela Justiça do Ceará para Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis. (Foto: Reprodução / Instagram)

Continua depois da Publicidade

Ao longo da noite do dia 23, internautas fizeram diversos ataques à influencer, que aproveitou o desabafo para condenar a atitude dos defensores de Ivis. “A todos os ataques e comentários machistas, sem empatia e sem escrúpulos que recebi, em minoria, graças a Deus, mas quase todos vindo de MULHERES, peço a Deus a misericórdia d’Ele seja derramada sobre todas vocês”, disse ela. “Não existe machismo estrutural, ignorância ou qualquer coisa que justifique gente sem coração. E principalmente mulheres se prestando a um papel deplorável. Vocês mesmas invalidam a luta de nós (sic) que estamos na frente pela luta não só de agora, mas das próximas gerações que nela estão nossas filhas, as filhas das nossas filhas e por aí segue. Não é sobre mim, é sobre todas nós. Deus tenha piedade”, comentou ela.

Pamella Holanda se pronunciou sobre a liberdade concedida pela Justiça do Ceará para Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis. (Foto: Reprodução / Instagram)

Após o desabafo, a mãe da pequena Mel também publicou uma nota redigida por seus advogados, que reforçaram que as medidas protetivas contra o produtor musical ainda estão em vigor. Confira a íntegra do comunicado:

“Nós, advogados da Pamella Holanda, confiamos na atuação da Justiça e na dos profissionais que a executam. A lei do nosso pais, de toda forma, está sendo aplicada e que os fatos atuais em relação à Ação Penal, a respeito da violência doméstica sofrida pela vitima em questão, são em decorrência do nosso ordenamento jurídico. Ressaltamos, ainda, que todas as medidas protetivas de urgência continuam em vigor e que permanece o acusado proibido de ter qualquer convivência e/ou contato com a Ofendida ou se aproximar dela e de seus familiares seja física ou por qualquer outro meio de comunicação, assim como a proibição da divulgação na internet de imagem e vídeos íntimos da vitima e postagens difamatórias à sua imagem, entre outras medidas impostas, sob pena de incorrer em crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência, conforme o Art. 24-A da Lei nº 14.149 de 2021 (Lei Maria da Penha). Aproveitamos, também, para agradecer as mensagens de apoio à Pamella e reforçar que estamos trabalhando sempre para resguardar os direitos desta e da filha do ex-casal.”

Os advogados da jovem emitiram nota sobre a decisão da Justiça do Ceará. (Foto: Reprodução / Instagram)