Eita! Após vazamento de prints de conversas picantes, modelo Nathy Kihara revela que recebeu nova mensagem de Arthur Aguiar e responde ator: ‘Vou me explicar!’

Após a publicação de vários prints de conversas picantes entre Nathy Kihara e Arthur Aguiar, a modelo decidiu se pronunciar. Através de uma série de vídeos publicados no Instagram Stories nesta madrugada (08), a empresária explicou como teve seu primeiro contato com o ator e como as conversas evoluíram entre eles. Depois, ela pontuou por que decidiu cortar a relação antes dos dois se encontrarem pessoalmente.

No começo da tarde de ontem, Nathália já havia se pronunciado brevemente, dizendo que tinha acabado de acordar com uma mensagem do cantor. “Vi uma mensagem do Arthur Aguiar aqui no meu celular dizendo que espera que não tenha que me expor. Eu vou me explicar. A única coisa que eu respondi [a ele], que eu quis dizer, é que uma mulher não precisa ficar com um cara só por que ele a cantou. A gente pode dizer sim ou não. O cara é casado”, pontuou ela.

Algumas horas depois, a coach de autoestima e relacionamentos iniciou seu relato completo, rebatendo as acusações de que queria chamar atenção para si mesma com o caso. “Quanta cobrança, quanta pergunta, quanta crítica sem as pessoas saberem o que aconteceu. Em primeiro lugar, eu não precisaria ganhar mídia com um assunto desses. Eu tenho um filho de oito anos, eu tenho um namorado maravilhoso que eu adoro, eu sou empresária, já moro fora do país há 13 anos”, declarou.

Kihara, então, revelou qual teria sido seu único erro em toda a história com Aguiar. “Eu errei porque eu mandei os prints da conversa com ele pra algumas amigas, sim”, afirmou, contando como começou a falar com o rapaz. “Eu estava na Suíça, fazendo as unhas, quando respondi um story dele com um emoji, e ele começou a falar comigo. Eu respondi e a gente começou a se falar pelo Instagram. Depois ele pediu meu WhatsApp porque ficaríamos mais reservados. Passei, porque estávamos falando de uma turnê na Europa”, explicou ela.

Foi no WhatsApp que o papo passou a ficar mais caliente entre os dois. De acordo com Nathy, ela cortou o flerte assim que percebeu o que estava acontecendo e perguntou sobre Mayra Cardi. “Conversa vai, conversa vem, as coisas foram tomando uma proporção diferente, as conversas ficaram mais picantes. Daí, eu perguntei a ele sobre o relacionamento [com Mayra Cardi]. Vi que tinha uma coisa estranha, já mudamos o assunto e voltamos a falar de trabalho”, relembrou.

A relação online entre a coelhinha da Playboy e o Arthur aconteceu entre maio e junho, mês em que ela assumiu o namoro com o modelo Guilherme Pacheco. Apesar das acusações de que teria traído o namorado, Kihara garantiu que esse não foi o caso. “Quando a jornalista (Fábia Oliveira) me perguntou, eu vi que ela já tinha lido [as mensagens] e até imagino quem [tenha enviado]. Inclusive o meu namorado estava ao meu lado quando eu tava conversando com ele. Estávamos falando sobre trabalho na Europa”, afirmou.

“Em um relacionamento, o respeito, a confiança, a cumplicidade, eu acho que são a base de tudo”, disse a empresária, falando sobre contar tudo ao namorado. Esse também foi o motivo pelo qual ela decidiu se afastar de Arthur. “Então jamais eu gostaria de me envolver com uma pessoa que fosse casada. Eu não me sentiria bem. E critico mesmo quem se envolve com homem casado, sabendo que é casado”, argumentou.

Por fim, Nathália mandou um recado para seus seguidores. “Eu não sou santa, mas também não sou trouxa de me oferecer pra homem que tem família, que está casado. Não por ele, nem por ninguém, mas por mim”, enfatizou. “A gente pode levar cantada de homem, mas não precisa ficar. A gente pode respeitar o relacionamento, sentir empatia porque somos mulheres e podemos nos colocar no lugar do outro. Foi isso que eu fiz”, defendeu-se. Assista:

Relembre o caso

O nome de Nathália Kihara se juntou à lista de mulheres com quem Arthur Aguiar já teria flertado, ficado ou se relacionado nessa terça-feira (07). Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a coach de autoestima e relacionamentos revelou que o ator sugeriu se encontrar com ela entre maio e junho deste ano.

De acordo com prints de conversas obtidas pela jornalista, os dois começaram a se falar através das DMs do Instagram e logo passaram o papo para o WhatsApp. A princípio, a modelo contou que o combinado era tomar um vinho e mostrar o repertório musical do cantor, mas as conversas foram se tornando mais frequentes e ~calientes~.

Em um dos prints expostos, Arthur chega a dizer: “Mas aí faço o que com essa vontade que você tá me despertando?”. Ela responde com áudios ao que o ator reage “Que delícia”. Solteira na época, Nathy chegou a perguntar sobre Mayra Cardi porque sabia que eles eram casados.

Na conversa publicada, o ator afirma que já estava solteiro. “Tô sozinho e você tá me deixando, a cada áudio, com mais vontade de você”, declara. Na sequência, ele ainda diz: “Você gosta de inspirar? Gosta de ser inspirada também? Você parece mesmo ser sensual. Pode continuar que eu tô gostando. Você não imagina como sua voz conseguiu deixar ele. Vai ter que beijar, hein”.

Confira:

À Fábia Oliveira, a Musa de Ipanema 2018 contou por que decidiu não encontrar Aguiar no fim das contas. “Eu achei muito estranho e senti que ia entrar numa roubada e acabou que não rolou o encontro. Apesar de uma leve atração, sim, eu não quis me envolver e saí fora. Não é porque ele canta, que a mulher tem que aceitar”, pontuou.

Nathy e Arthur tiveram conversas mais picantes mas nunca se encontraram pessoalmente (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de Nathália e Solange, mais artistas como Bruna Marquezine, Alice Wegmann e Aricia Silva tiveram seus nomes ligados à polêmica de Arthur Aguiar. Na tarde desse sábado (4), o cantor lamentou que outras mulheres estivessem sendo injustamente envolvidas na confusão desde sua separação com Mayra Cardi. “Não dá mais, gente. Pelo amor de Deus! Já está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que estou orgulhoso, feliz? Não. Estou devastado. Envolver outras mulheres injustamente é pior ainda. Até quando vamos ficar apontando dedos e julgando? Não é justo”, desabafou.

Aguiar finalizou seu relato, dizendo que não comentará mais as novas acusações. “Isso deveria ser assunto meu e da Mayra, mas já virou público. Não faz sentido colocar outras mulheres que não tem nada a ver com isso no meio. Chega desse massacre. Por favor, chega. Poderia ficar aqui alimentando os sedentos, tem várias pessoas querendo se alimentar da desgraça dos outros, mas eu não vou fazer isso. O meu lado da história vocês não vão saber, porque não quero ficar alimentando essa galera”, concluiu. Assista: