Exclusivo! Em entrevista inédita, Mayra Cardi revela para Leo Dias que se traumatizou com os homens e diz que está aberta para relação com mulheres; Assista

Pronta para um novo amor e novas experiências! Prestes a estrear o programa “Tô na Pan” no dia 31, na rádio Jovem Pan, Leo Dias e Lígia Mendes convidaram Mayra Cardi para a gravação do episódio piloto e ouviram declarações surpreendentes. No bate-papo com os apresentadores, a coach falou que sua experiência com o ex-marido Arthur Aguiar foi tão traumática, que atualmente ela não descarta a possibilidade de se envolver com uma mulher. A influenciadora ainda explicou por qual motivo deseja ter alguém ao seu lado que tenha estabilidade financeira.

O episódio, que serviu como um teste para ver como o formato do “Tô Na Pan” vai funcionar, não será exibido oficialmente pela emissora de rádio. Como a equipe do hugogloss.com não é boba nem nada, conseguiu com exclusividade alguns trechos da entrevista. Mayra, que tem uma relação próxima com Leo Dias, abriu o jogo se estava pronta para um novo amor e se jáficou com alguém depois da separação conturbada. “Não estou pronta! Não estou pronta mesmo!”, confidenciou Cardi.

O jornalista deu uma cutucadinha para saber se ela não estava disposta nem a viver um affair casual, e a influenciadora entregou qual é a situação. “Até então, eu tava muito, muito fechada, porque eu queria ficar com a minha própria companhia durante uns três anos. Eu queria três anos sabáticos para evoluir mais intelectualmente, me dedicar mais a minha família. Mas quando eu voltei a falar com o Arthur [Aguiar], e o Leo tá aí que não me deixa mentir, eu liguei pra ele e falei: ‘Leo, algum amigo [pra eu poder conhecer], pelo amor de Deus!'”, disse aos risos.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar protagonizaram uma separação conturbada, após a coach detalhar publicamente o relacionamento abusivo que vivia. (Foto: Reprodução/Instagram)

E foi então que Mayra Cardi foi bem sincera ao falar sobre as reflexões que tem feito. “Aí eu brinquei, ‘Leo, [pode ser] qualquer coisa, pode ser uma menina'”, revelou a coach. E o jornalista quis confirmar se era pra valer ou da boca pra fora. “Super pode! Eu tô tão traumatizada com meninos, que super pode ser uma menina”, respondeu com bom humor. “Agora falando sério, você tá brincando, né?! Você já teve alguma experiência [com mulheres]?”, questionou Dias. “Não tive, mas eu tô aí. Tô falando super sério, Leo. Eu me decepcionei muito com a raça masculina e eu não tô fechada pra nada”, desabafou.

Continua depois da Publicidade

“Eu super gosto de pessoas, do ser humano, das pessoas boas, do coração. Eu estou muito decepcionada com a raça masculina, não me fecho para a possibilidade de um relacionamento feminino”, frisou Mayra. Leo Dias aproveitou e brincou com as exigências que a amiga teria feito durante uma conversa entre os dois, desejando um homem “bonito e sarado”. “Não quero gostoso e sarado, isso aí é você que colocou na minha conta. Se tem uma coisa que eu não quero é gostoso e sarado, porque eles dão trabalho”, opinou, antes de acrescentar que se relacionaria, sim, com um homem gordinho.

A coach aproveitou o gancho e falou como seria o parceiro ideal para ela nesse momento. “Um homem mais velho, de preferência com filhos, porque eu não quero [mais] filhos e quero [que ele] entenda os meus filhos e meu tempo, que não me cobre. E de preferência, um cara bem resolvido financeiramente. Vou explicar o por quê: eu pago todas as minhas contas. Só que eu sou uma mulher muito bem resolvida financeiramente, se eu quiser ir agora para as Maldivas ou ir 20 vezes durante o ano, eu vou. Mas se eu não tiver um cara bem resolvido financeiramente do meu lado, eu vou ter que bancar ele. Então eu quero uma pessoa bem resolvida para que ele pague as contas dele, não quero pagar as contas de ninguém. Não quero que pague as minhas, nem quero pagar as de ninguém, é nesse sentido”, argumentou.

Mayra Cardi consolidou uma carreira profissional muito bem-sucedida, mas em algum momento da sua vida, chegou a abrir mão de uma oportunidade de trabalho por causa de homem. Situação que seria bem diferente atualmente. “Hoje, eu não faria absolutamente de jeito nenhum, não trocaria meu trabalho por ninguém. Mas é aquilo que eu sempre falo, eu sou uma pessoa que tá sempre em constante mudança, eu mudo constantemente de opinião. Hoje, eu acho, gostaria, e desejo do fundo da minha alma, que eu nunca mais me apaixone profundamente por ninguém”, declarou.

Continua depois da Publicidade

“Mas pode ser que eu encontre uma pessoa, quem sabe uma mulher, por quem eu me apaixone profundamente, e eu mude de opinião. Eu acho que isso é importante de deixar de recado para as pessoas. É válido mudar de opinião! Um dia você falou alguma coisa, não fica agarrado naquilo como se fosse uma bigorna”, acrescentou.

Após meses de trocas de farpas e acusações pelas redes sociais, Mayra Cardi e Arthur Aguiar chegaram em um meio termo e decidiram fazer as pazes e seguirem em frente cada um com sua vida. No entanto, muitas pessoas se revoltaram com o gesto da coach, assunto que foi abordado por Leo Dias e Lígia Mendes no bate-papo. A empresária admitiu que entendia o sentimento das pessoas, uma vez que a “negação do perdão faz parte do processo das pessoas”.

View this post on Instagram

A cura pela fala: Terapeutas , psicólogos, analistas… usam o método da cura pela fala. Não existe regras para SUA vida, existe o que funciona para você! Falar tudo o que um dia engoli me ajudou a sobreviver a esse tremendo furacão que passou pela minha vida! Da mesma maneira que abri a porta para deixar todos vocês entrarem e saberem do que eu vivi, me sinto na obrigação de vir aqui falar novamente sobre o que querem saber pois vocês tem esse direito Não, eu e o Arthur NÃO VOLTAMOS , ele é e sempre será pai da Soohia, eu continuo e continuarei NÃO aprovando absolutamente nada do que ele fez comigo como homem! Eu já falei tudo o que eu precisava falar, tudo o que eu achava, pensava , devia e não devia também! Aliás quero fazer aqui um pedido de desculpas por ter falado além da conta, por ter machucado com palavras ditas e por ter subentendido outras coisas não ditas que machucaram tambem, eu não machuco pessoas eu cuido e dou amor a elas, então porque?Se minhas palavras também feriram? Só eu sei o quanto sofri. So eu sei o quanto doeu, só eu sei o quanto precisei falar tudo que falei e fazer tudo que fiz para permanecer de pé ou melhor VIVA nem que fosse no chão! O pedido dele de perdão apesar de tardio finalmente chegou, e só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir e deixar seguir! PRONTO Tá perdoado, e mais que ele estar perdoado sou EU me perdoar por ter permitido ou entregado tanto assim minha vida nas mãos de qualquer um que não fosse eu mesma. Já Não me arrependo de ter vivido sozinha o sonho dos outros! No final quem perde nunca é quem se entrega e sim quem não foi capaz de conhecer a delícia do amar, mesmo que na solidão do “amar por dois” Quero pedir perdão ao Arthur por te-lo magoado com duras palavras. Quando um cachorro apanha muito é normal que ele fique arisco, diante de tudo que recebi sem dúvidas era aquilo o melhor que eu tinha para dar, não me orgulho de ter falado tanto, mas me orgulho de como Me curei sozinha através da fala! Quero que voce ARTHUR seja muito feliz, estarei torcendo para sua felicidade SEMPRE e aplaudindo a cada vitória e aprendizado! Te amo e te amarei para sempre mas bem longe do meu coração

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

“O que as pessoas talvez não entenderam é que o fato de eu ter aberto minha vida íntima, de contar o que aconteceu, nada tem a ver com não perdoar. Muito pelo contrário. Eu não aprovo, continuarei reprovando qualquer tipo de atitude parecida, não só com a do Arthur, mas de qualquer outra pessoa. Não tem a ver com homem, mulher, com gênero. Ser um abusador, trair, mentir, trair a confiança ou qualquer tipo de abuso, não tem gênero. Eu sempre vou continuar reprovando esse tipo de atitude. Mas perdoar uma pessoa que deseja ser transformada, não tem nem a ver com ela, tem a ver comigo”, falou.

Continua depois da Publicidade

Direto como o jornalista é, ele quis saber: será que existe alguma chance dos dois reatarem o casamento? “É muito louco isso, porque o fato de eu ter perdoado o Arthur, não significa que eu tô deixando ele entrar na minha vida. Significa que tô deixando as pedras do meu coração”, contou. Mayra Cardi reforçou que não sabia das traições do ex-marido. “O Leo até sabia de duas traições e nunca me contou. Porque ele pode ser o que for, as pessoas falam que ele é fofoqueiro e tal, mas ele tem uma dignidade ímpar”, elogiou.

A empresária esclareceu que, ao contrário do que as más línguas possam ter cogitado, quando ela soube dos casos extraconjugais de Aguiar, tudo acabou de verdade. “Quando chegou no Leo, ele sabia que a gente era casado e era uma coisa muito grande e o Arthur sabia disso. O Leo falou: ‘Não vou dar, porque isso não é uma responsabilidade minha, é sua. Você que se vire aí’. E eu só descobri das traições realmente quando eu terminei. Quando publiquei aquele vídeo que descobri das traições. Aí foi uma única vez. Dessa única vez que eu terminei, que a gente teve essa volta, que foi uma suposta mudança dele. Foi quando eu entendi que não haveria mudança de verdade que eu resolvi levar a público”, recordou.

Mayra Cardi afirmou que o perdão de Arthur Aguiar foi “aliviante”. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Tem muito a ver com o trabalho que eu faço. Eu vou ver até onde vou para manter essa mulher empoderada, numa vida perfeitinha, que não é real. Agora que eu descobri que não tenho essa vida perfeitinha, eu vou mostrar para todas as mulheres, que não interessa se você é gorda, magra, careca, bunduda ou não bunduda, todas passamos por isso”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

Inclusive, Cardi revelou que descobriu todas as traições quando uma amiga mostrou os prints que confirmavam um dos casos de Arthur Aguiar. “Mas era amiga ou amiga invejosa?”, quis saber Lígia. “Ela é amiga, porque ela colocou o c* dela na reta”, defendeu. “Tanto que eu nunca falei o nome dela em lugar nenhum, porque não queria ela envolvida nisso, sabendo que não era positivo. Ela falou por mim e para mim, por amizade, por muito amor”, garantiu.

Eita! Se esse é o episódio piloto do “Tô na Pan”, imagina o que vem por aí! Leo Dias e Lígia Mendes vão estrear o novo programa da rádio Jovem Pan no dia 31 de agosto, às 11h30. Não vamos perder!