Fotojet (11)

Gwyneth Paltrow diz que filhos de famosos precisam trabalhar “duas vezes mais”, e explica motivo; assista

A estrela apareceu no programa “Who’s in my Bathroom?” e falou sobre nepotismo em Hollywood

Nesta quarta-feira (27), enquanto visitava Hailey Bieber para um episódio da série da modelo no YouTube, a “Who’s in my Bathroom?”, Gwyneth Paltrow se abriu sobre o conceito de nepotismo em Hollywood, dizendo que filhos de celebridades não são tão favorecidos na indústria quanto alguns podem pensar.

A atriz vencedora do Oscar começou a conversa brincando que já havia trabalhado com o pai da modelo, Stephen Baldwin, em um filme independente anos antes: “Acho que eu tinha uns 20 anos, então foi muito tempo atrás, mas ele era ótimo”. O papo engrenou quando Hailey perguntou sobre o início da carreira da intérprete de Pepper Potts em “Homem de Ferro“.

Gettyimages 862148148 (1)
Blythe Danner, mãe de Gwyneth, já ganhou um Emmy e um Tony Awards (Foto: Getty)

A filha do diretor Bruce Paltrow e da premiada atriz Blythe Danner, explicou que alcançou seu sucesso ainda muito jovem, porém, isso não teve nada a ver com seus pais serem famosos. “Como filho de alguém, você tem [um tipo de] acesso que outras pessoas não têm, então o campo de jogo não está nivelado nesse sentido”, disse ao começar seu raciocínio. “No entanto, eu realmente sinto que uma vez que seu pé está na porta, que você entrou injustamente, então você quase tem que trabalhar duas vezes mais e ser duas vezes melhor”, declarou.

Continua depois da Publicidade

A estrela de “Shakespeare Apaixonado” explicou o motivo de sua opinião. “As pessoas estão prontas para te derrubar e dizer ‘Você não pertence a esse lugar’, ou ‘Você só está lá por causa do seu pai ou da sua mãe'”. A artista finalizou o assunto afirmando que o rótulo “não deve limitar” nenhum sonho e acrescentou que “ninguém no mundo, especialmente quem não conhece você, deve ter um impacto negativo em seu caminho ou a decisão que você toma”. A mensagem pareceu inspiradora para a esposa de Justin Bieber, que respondeu aliviada que “precisava ouvir isso hoje”. Assista ao vídeo:

No entanto, parece que os filhos de Gwyneth não precisarão se preocupar com a pressão de Hollywood, já que não parecem muito interessados ​​em seguir os passos da mãe. Meus filhos nunca me viram em um filme, ​​ela confessou no episódio de estreia de “Shop Today with Jill Martin”. “Quero dizer, acho que meu filho viu as coisas do ‘Homem de Ferro’, mas acho que minha filha nunca me viu em um filme”, disse a atriz, referindo-se a Apple, de 18 anos, e Moses, de 16, frutos do relacionamento com o ex-marido, Chris Martin.

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!