Irmão de Andressa Suita fala sobre término dela com Gusttavo Lima, revela sua opinião e esclarece boatos: “Não é que eu não goste dele”

Desde o anúncio da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, o nome do irmão da modelo, Alexandre Suita, tem sido alvo de várias especulações. Mais recentemente, o jornal Extra afirmou que ele teria impedido que o sertanejo visitasse os próprios filhos: Samuel e Gabriel. Contudo, em conversa com o hugogloss.com, o ex-cunhado do cantor negou a história e esclareceu uma série de boatos.

Alexandre iniciou rebatendo os comentários de que “não gosta” de Gusttavo, sem deixar de expressar sua opinião a respeito de atitudes do artista. “Uma colunista chegou a dizer que eu não gosto do ex-marido da minha irmã. Não que eu não goste do Gusttavo, eu apenas não concordo com algumas de suas atitudes. Mas isso não faz com que eu não goste da pessoa dele”, alegou.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Suita também afirmou que não impediu seus sobrinhos de se encontrarem com o pai. “Eu não tenho autoridade pra isso, não tenho tempo pra isso, e eu jamais impediria uma criança de ver o pai”, declarou o nutricionista. “Eu também sou pai. Eu não moro com a minha filha, eu nunca fui casado, nunca fui noivo. Eu tenho uma relação de respeito e amizade com a mãe da minha filha porque é a melhor forma que nós encontramos para dar uma boa criação pra minha filha”, contou o irmão de Andressa.

Houve boatos de que Gusttavo Lima estaria impedido de ver seus dois filhos com Andressa Suita. (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre a hipótese de uma reconciliação de Andressa e Gusttavo, Alexandre mencionou que isso não diz respeito a ele. “Não cabe a mim, nem a nenhum dos meus familiares, essa decisão. A Andressa é uma mulher íntegra, ética, fantástica. Ela tem personalidade e condições suficientes pra tomar as próprias decisões. Isso cabe ao casal decidir”, respondeu.

Continua depois da Publicidade

Alexandre ainda negou que tenha publicado “alfinetadas” sobre o caso, exceto quando se manifestou pela primeira vez, assim que a separação foi divulgada a todos. “Tudo que eu posto nas redes sociais é interpretado como alfinetada. Quero deixar claro que a única vez que eu mencionei esse assunto foi uma postagem em que eu disse que eu torcia, que eu oro pelo melhor pras crianças”, comentou. Relembre a publicação:

Alexandre Suita tocou no assunto indiretamente pelas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)

No post em questão, Alexandre mencionou que estaria ali para ensinar seus sobrinhos “a serem homens”. A frase fez muitos questionarem se ele teria lançado uma crítica a Gusttavo – dando a entender que o sertanejo não estaria sendo homem com a separação. Questionado pelo hugogloss.com sobre esse trecho em específico, o chef de cozinha reforçou seu recado. “Na falta do pai ensinar os meninos [a serem homens], o tio tá aqui”, explicou.

“Eu me coloquei à disposição da Andressa pro que ela precisar, porque é isso que eu faço sempre que qualquer integrante da minha família está enfrentando algum problema. Essa é a minha criação, esse é o exemplo que eu sempre vi dentro da minha casa, e não vai ser agora que isso vai mudar”, finalizou Suita, que se disse farto das histórias criadas com seu nome.

Continua depois da Publicidade

Andressa Suita desmente boato

Mais cedo, Andressa Suita já havia desmentido o boato de que Gusttavo estaria impedido de ver seus filhos. “Estava tomando aqui meu café e vi várias matérias falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira. As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido”, declarou. “Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento”, afirmou ainda.

A modelo também explicou que a escolha de não mostrar mais momentos em família nas redes foi tomada propositalmente. “Decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem e com saúde. Está tudo bem por aqui”, garantiu. Veja:

Gusttavo nega especulações de reconciliação

Na última quinta-feira (22), Leo Dias noticiou uma suposta tentativa de reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Segundo a publicação, o sertanejo estaria disposto a reatar com a mãe de seus filhos e teria ido ao encontro da moça em Angra dos Reis (RJ), mas a modelo teria se mostrado resistente à volta. Fontes próximas ao casal afirmaram que a família de Suita não concordava com a retomada do casamento dos dois, e que Suita teria até discutido com o irmão pelo telefone, após o mesmo falar mal de Gusttavo.

Gusttavo Lima negou que teria ido atrás de Andressa em Angra para uma reconciliação. (Foto: Reprodução/Instagram)

Horas mais tarde, o próprio artista se pronunciou sobre os rumores e negou que estariam juntos. “Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, declarou ele ao jornalista, informando ainda que não viajou para o Rio de Janeiro, em busca de uma reconciliação. Pelo visto, o ponto final é oficial…

O término

No dia 9 de outubro, quando foi divulgada a notícia de sua separação, Gusttavo Lima explicou, em entrevista a Leo Dias, que o pedido do rompimento partiu dele. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

O embaixador afastou também comentários de que o término poderia ser um tipo de marketing para promover sua nova canção “Café e Amor”. Lançada na última semana, a faixa fala justamente de uma relação que esfriou. “Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família“, esclareceu ele.

Procurado pelo hugogloss.com, Lima definiu como motivo para o fim do casamento, “um desgaste normal da relação“. “Não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica“, pontuou o artista, através de sua assessoria. “A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos filhos. Contamos com a compreensão e respeito de todos“, concluiu o texto.

Continua depois da Publicidade

De acordo com informações da coluna de Leo Dias, Andressa já não estava mais usando aliança e teria saído da mansão do cantor com os dois filhos, Gabriel e Samuel. Agora, a modelo estaria morando em uma antiga residência deles em um condomínio de Goiânia.

A notícia pegou muita gente de surpresa, uma vez que Suita havia postado foto com o sertanejo há menos de uma semana, no dia 2 de outubro. Na ocasião, ela apareceu na frente de um jatinho com o marido e os dois filhos. “Meus meninos”, escreveu na legenda com um emoji apaixonado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meus meninos 😍❤️

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em

Antes do casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita já estavam juntos há pouco mais de três anos. Eles chegaram a romper o namoro em agosto de 2015, mas em outubro assumiram que tinham reatado e se casaram no civil em dezembro. Em outubro do ano seguinte, os dois fizeram uma cerimônia luxuosa na fazenda do cantor na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais. Em junho de 2017, nasceu o filho primogênito do casal e um ano depois, eles tiveram o segundo filho.