Kim Kardashian Kanye West

Kim Kardashian rebate Kanye West pela primeira vez após comentário sobre guarda dos filhos e aponta mentira; confira

Ye voltou a sugerir que estaria tendo dificuldade para ver os filhos, mas Kim não deixou barato desta vez

O divórcio acabou… mas as polêmicas nunca chegam ao fim. Kanye West voltou a falar publicamente sobre sua relação com os filhos após a separação. Nos últimos meses, o astro tem alegado que Kim Kardashian estaria dificultando o acesso dele às crianças. No entanto, a empresária deu uma resposta afiada ao ex-marido publicamente nesta segunda-feira (14).

Ye postou hoje uma foto da mochila de sua filha, North West, que continha broches com os rostos dos pais e um broche de um extraterrestre. Na legenda, o rapper sugeriu novamente que tem tido pouco contato com seus quatro herdeiros. “Isso estava na mochila da minha filha quando eu fui ‘autorizado’ a vê-la na semana passada. É por isso que eu dou tão duro pela minha família. Eu sou muito ligado em proteger a minha família a todo custo, como o pastor do meu lar. Não se preocupe, Northy, Deus ainda está vivo”, escreveu ele. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ye (@kanyewest)

Porém, Kim não deixou barato desta vez e deu um raro posicionamento público sobre a situação. A socialite negou que Kanye estaria impossibilitado de ver os filhos. “Por favor, pare com essa narrativa, você estava aqui hoje de manhã pegando as crianças para a escola”, escreveu ela na seção dos comentários da publicação. Olha só:

Kim Kardashian Comentario Kanye
Kim Kardashian rebateu a “narrativa” de Kanye West sobre a guarda dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Críticas de Kanye à guarda dos filhos

Kanye já havia falado sobre a situação com os filhos neste domingo (13), em vídeos deletados do Instagram. Em um deles, o rapper orou em frente às câmeras, pedindo proteção para North, Saint, Psalm e Chicago, mas também acusando Pete Davidson de “se gabar” do namoro com Kim. “Agora ele está me mandando mensagem, falando e se gabando de como está na cama com a minha esposa. Fiquei tipo: ‘Bom, quem está cuidando das minhas crianças se ele está mandando mensagem para mim, se achando por estar na cama com a minha esposa?'”, afirmou o cantor. Ye ainda pediu que as babás cristãs das crianças as levassem ao seu culto, o Sunday Service.

West também voltou a se queixar da presença de North no TikTok – rede na qual ela divide uma conta com a mãe. O rapper ficou revoltado ao ver a filha participando de uma corrente com a música “Emo Girl”, de Machine Gun Kelly e Willow Smith. “Ei, pessoal, acabei de sair do telefone com a Kim. Eu disse a ela pra parar de me contrariar com essa coisa do TikTok. Sem mais vídeos do TikTok. Eu disse que nunca mais. Eu sou o pai dela”, mencionou. “Eu falei que eu não permito minha filha ser usada pelo TikTok, para ser usada pela Disney”, reforçou ele.

Continua depois da Publicidade

O músico aproveitou o espaço para alfinetar a questão da guarda dos filhos. “Eu tenho o poder de decisão e quando as pessoas dizem ‘eles vão usar isso pra você na Corte’. Eu nem mesmo… Eu nem tive como decidir se eles poderiam ou não frequentar a [escola] Sierra Canyon. A maioria dos homens não tem. Não existe coisa como a guarda 50/50 na nossa sociedade hoje em dia. Sempre se inclina para a mãe. Estou feliz que vocês possam ver um pedacinho do que eu lidei. Vocês entendem o que eu tô dizendo?”, concluiu.

Assista:

Desabafo de Kim Kardashian e pedido de privacidade

A última vez que Kim havia falado publicamente sobre o assunto foi em janeiro, depois de Kanye expor mais detalhes desse assunto familiar. “Os ataques constantes de Kanye a mim em entrevistas e nas redes sociais são mais dolorosos do que qualquer TikTok que North possa criar. Como a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela possa expressar sua criatividade na rede social que ela gosta, com supervisão de um adulto — porque isso a traz felicidade“, escreveu ela.

Kim Kardashian Kanye West
Kim Kardashian pediu que Kanye West mantivesse a privacidade nas questões da guarda de seus 4 filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a Kardashian, West estaria dificultando a boa relação após a separação. “O divórcio é bastante difícil para nossas crianças e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública está apenas causando mais dor para todos. Desde o início eu não quis ter nada além de uma relação saudável e solidária com ele, porque é o melhor para nossos filhos, e me entristece que Kanye continue a impossibilitar cada passo do caminho“, continuou.

Continua depois da Publicidade

Ela, então, finalizou pedindo privacidade: “Desejo tratar de todos os assuntos relativos às nossas crianças de forma particular e espero que ele possa finalmente responder ao terceiro advogado que ele teve no no ano passado para resolver quaisquer problemas de forma amigável“.

Whatsapp Image 2022 02 04 At 13.05.29
Kim rebateu ataque de Kanye. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mas parece que eles estão tendo tudo menos privacidade nessa história toda…