Aricia Silva revela mensagem que recebeu de Mayra Cardi e conta quando ficou com Arthur Aguiar pela primeira vez: ‘Era algo tão normal’

Após duas entrevistas bombásticas com Arthur Aguiar e Mayra Cardi em julho, Leo Dias sentou-se com Aricia Silva para um bate-papo aberto e honesto nesta sexta-feira (07). A modelo foi apontada, no início da polêmica, como possível pivô da separação entre o casal e também foi com ela que o ator ficou no apartamento do Rio de Janeiro alugado com o cartão de Mayra. Diante da repercussão negativa, Aricia decidiu contar sua versão da história, afirmando que desde o começo achava que estava ficando com um homem já solteiro.

“O envolvimento com Arthur foi algo pra mim que era normal, entendeu? Porque, na verdade, era uma pessoa x que estava me ajudando a esquecer meu ex, que eu estou sofrendo até agora há pouco. Foi uma montanha-russa. Essa coisa pra mim assim era tipo, ‘tô passando meu tempo’. Meu coraçãozinho tava de escanteio porque eu tô focada na minha carreira”, explicou ela, inicialmente.

A ex-panicat declarou que ficou assustada com a proporção da polêmica, porque não se via fazendo nada de errado. “Quando a gente tem uma pontinha de culpa, por mais que todo mundo nesse mundo erre, fica complicado. Dá um nervoso e a gente quer se explicar. Quando saiu a polêmica me deu um pulo de tranquilidade que eu também não sei explicar. Mas realmente a minha versão na história é outra. E eu não tenho culpa”, garantiu ela.

“Depois do lançamento da minha música é que pude ter noção do estrago que isso causou na minha vida. Estrago com a minha imagem. Porque as pessoas falavam: ‘nossa, Aricia, você é uma pessoa tão boa. Como você permitiu manchar o seu nome com essa polêmica, com esse envolvimento?’. Foi manchado porque eu fiquei em silêncio. Hoje o Brasil inteiro pensa que eu fiquei com homem casado, que eu roubei o marido da outra. E isso não aconteceu”, pontuou.

Arícia foi apontada como pivô da separação de Arthur e Mayra (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-participante de “A Fazenda”, então, contou como acabou se relacionando com o ator. “Eu fiquei com o Arhur em junho. Eu conheço o Arthur há uns 10 anos, desde que a gente era moleque, eu morava no Rio”, explicou ela. Aricia contou que alguns meses antes soube da separação dele ao assistir ao vídeo de Mayra Cardi. “Nisso, quando eles se separaram, eu ainda estava sofrendo pelo meu ex, o Netto, que hoje tá com a Hari [Almeida]. O Arthur tava vindo muito para São Paulo, tava com os planos de mudar para lá”, descreveu ela.

“Aí em junho ele me procurou pelo direct, assim como procurava várias, né, como a gente sabe”, apontou a modelo. “Mas você sabia que ele procurava várias?”, chocou-se Leo Dias. “Ah, imaginava. Porque eu conheço o tipo do Arthur, né? Tipo ‘cachorrão'”, declarou ela, aos risos. O jornalista, então, pontuou que não era essa a imagem que ele passava publicamente. “Mas eu conheço das antigas. Eu sabia que ele tinha esse tipo. Quando eu encontrava… Eu era uma colega e falava: quem não conhece que te compra”, relembrou ela.

Apesar de ter garantido que ficou com Aguiar apenas em junho, Aricia disse que não contabilizou a quantidade de vezes em que eles se relacionaram. “Não sei quantas vezes. A gente ficou… A gente foi ficando”, declarou, ressaltando que não sabia que o ator havia usado o cartão de Mayra para pagar o apartamento em que eles se hospedaram no dia 22 de junho no Rio de Janeiro. “Eu não namoraria com o Arthur. E ele sabe disso. Porque eu acho que agora, depois dessa iniciativa da Mayra, eu acho que ela vai salvar a vida dele. Se não fosse essa polêmica desse tamanho, essa pressão desse tamanho, talvez ele não acordasse pra vida”, ponderou a ex-panicat.

Ela continuou, revelando que nunca soube que Arthur e Mayra tentaram uma reconciliação após a separação de abril. “A nossa conversa era bem assim: Arthur, tô te pegando porque eu tô sofrendo pelo meu ex, né? Você também deve estar meio assim porque você se separou da sua mulher, você tem sua filha. E eu imagino que a sua vida está uma bagunça. Então tá tudo certo. Passa aqui em casa, a gente não vai se apegar. Leo, era algo tão normal”, descreveu.

Arthur Aguiar e Aricia Silva se envolveram em junho deste ano (Fotos: Reprodução/Instagram)

Desde então, entretanto, Aricia declarou que colocou todos os pingos nos ‘is’ com Mayra Cardi. “Eu até troquei mensagem com a Mayra. Na verdade, de ontem pra hoje eu mandei uma grande mensagem pra ela. Eu creio que ela vá me responder de uma forma legal também”, refletiu a modelo. Ela contou que o contato começou quando, no fogo da polêmica, a empresária a enviou uma mensagem.

“Uma mensagem de três linhas. Porque vocês tinham falado de mim e tal. Acho que ela viu o peso que tava, a perseguição e tudo mais e mandou essa mensagenzinha que talvez eu mandaria, sabe? Aí ela mandou: ‘Oi, tudo bem? Tô aqui pra te dizer que não desejo mal, não desejo mal pra nenhuma mulher. Desejo que você seja feliz’. No dia, eu acho que tinha saído uma outra polêmica do Arthur e ela me encaminhou e meio que falou: ‘Cara, esse menino é doente’. E acho que ela ainda falou: ‘Se você ainda tá com ele, tome cuidado, ele precisa se tratar’. Aí eu respondi na mesma altura. Ela leu e me respondeu com um coração”, relembrou ex-integrante do reality show da Record.

Aricia pontuou que discordou do modo com que Mayra expôs a situação inicialmente, mas que depois entendeu a empresária. “Me colocando no lugar dela, eu penso que talvez foi a única saída dela”, refletiu, afirmando que gostaria, sim, de pedir desculpas. “Se ela me enxerga como uma das traidoras, eu realmente quero pedir perdão. Porque eu já estive no lugar dela. E jamais ficaria com o marido dela sabendo disso”, garantiu.

Sobre Arthur, a modelo falou que agora o enxerga como “ex-abusador”. “Eu acho [que ele mudou]. A vida dele foi destruída, né? Eu acho que ele que repudia aquele pecado que ele fez”, ponderou Aricia, enfatizando que não ficaria com ele novamente. “Porque eu não estou apaixonada. Como diria o meu ex: o futuro a Deus pertence. Não vou te falar nunca, tá? Mas tipo, não é uma coisa assim: ai, Leo, deixei de vê-lo porque eu precisei, porque fizeram a gente se separar”, explicou.

Assista à entrevista completa: