The 2019 Met Gala Celebrating Camp: Notes On Fashion Arrivals

MET Gala 2021: Nicki Minaj revela por que não irá ao evento e revolta internautas com bizarrice: “Inimiga do bom senso”

E vamos de controvérsia no mundinho da moda! O tradicional e aguardado MET Gala mal começou, e já temos uma polêmica na conta. Nesta segunda-feira (13), Nicki Minaj, uma das figuras carimbadas no evento, anunciou nas redes sociais que não iria participar da edição deste ano. Posteriormente, a rapper publicou que o motivo por trás da decisão era a necessidade imposta pelo Vogue norte-americana que todos os convidados estivessem vacinados contra o coronavírus.

Mais cedo, Nicki tinha sido breve ao responder que realmente não marcaria presença no evento fashionista. Muitas pessoas começaram a especular que o motivo teria a ver com o fato da rapper estar com medo da Covid-19. De fato, a razão está relacionada com a doença, porém, mais precisamente com a vacina contra o coronavírus. Como o evento exigiu que os convidados estejam imunizados, Minaj rejeitou o convite.

“Eles querem que você seja vacinado para o MET. Se eu for vacinada, não vai ser para [ir no] MET”, começou a artista em um post compartilhado no Twitter. A rapper alegou que ainda está fazendo pesquisas a respeito de qual imunizante irá tomar. “Será assim que eu sentir que pesquisei o suficiente [sobre elas]. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Usem a máscara com 2 cordas que prendem em sua cabeça e rosto. Não aquela que fica solta“, completou.

Continua depois da Publicidade

Em resposta para um fã, Nicki explicou que ficou muito impactada após ser infectada pela Covid-19 e não poder cuidar de seu filho, que ainda não completou um ano de vida. “Eu estava me preparando para ir nos VMAs, então gravei um vídeo e adivinha quem pegou a Covid? Você sabe o que é não poder beijar ou segurar seu bebezinho por mais de uma semana? Um bebê que só está acostumado com a mãe? ‘Seja vacinado’. Drake tinha acabado de me dizer que ele pegou Covid com A VACINA também, então relaxem”, escreveu.

Quando um internauta tentou explicar que as pessoas vacinadas ainda podem ficar doentes, e que o imunizante serve principalmente para atenuar os sintomas e não permitir que grande parte das pessoas morram, Nicki Minaj se mostrou ainda mais resistente sobre o assunto: “Querida. Isso não é verdade. Eu tive exatamente os mesmos sintomas das pessoas com a maldita vacina”.

Acontece que, além disso, Nicki Minaj compartilhou a mensagem de um internauta alegando que o pai, após ser vacinado, teve um problema no olho e ficou cego — sem informar o histórico médico do homem ou qualquer outra informação. “Eu sinto muito, baby. Ai meu Deus”, indignou-se a rapper.

Continua depois da Publicidade

A artista também não se importou com a queda de pessoas sendo vacinadas nos Estados Unidos e o constante aumento de casos da variante Delta no país. Pelo contrário, Nicki compartilhou a história de um amigo de seu primo, também sem qualquer dado ou argumento científico. “Meu primo em Trinidad não vai tomar a vacina porque seu amigo a tomou e ficou impotente. Seus testículos ficaram inchados. Seu amigo estava a semanas de se casar, agora a garota cancelou o casamento. Então, apenas ore sobre isso e certifique-se de que você está confortável com sua decisão, não intimidado”, compartilhou. Vale ressaltar que não há qualquer comprovação de impotência relacionada aos efeitos da vacina da Covid-19.

Por fim, Nicki Minaj respondeu a um seguidor que revelou ter tomado a vacina para poder continuar trabalhando, e garantiu que também tomará a vacina no futuro. “Muitos países não permitem que as pessoas trabalhem sem a vacina. Eu definitivamente recomendo que elas tomem a vacina. Elas têm que alimentar suas famílias. Tenho certeza que também vou ser vacinada porque tenho que sair em turnê, etc”, contou. Ainda, a rapper ignorou o fato de que todas as vacinas são eficazes para combater o coronavírus e abriu uma enquete para saber qual imunizante seus seguidores estavam tomando e a mais recomendada por eles.

Nas redes sociais, os tuítes de Nicki Minaj viraram motivo de piada, principalmente sobre a história surreal do amigo de seu primo, além de causar muita revolta. “Nicki Minaj até hoje com sequelas cerebrais devido a tamancada que tomou da Cardi B”, debochou um internauta, referindo-se à briga das duas rappers em uma das edições do MET Gala. “Nicki Minaj inimiga do bom senso, nunca li tanta m*rda”, disparou outro perfil.

Continua depois da Publicidade