MET Gala 2021 (Getty)

MET Gala 2021: Confira os looks extravagantes das estrelas para a edição deste ano!

A noite mais glamourosa do mundo fashion está de volta! Nesta segunda-feira (13), o Metropolitan Museum of Art, de Nova York, sediou o tradicional baile “MET Gala”. O icônico evento retornou mais de dois anos após sua última edição, com um hiato causado pela pandemia da Covid-19. Hoje, os holofotes voltaram novamente às escadarias do museu e seu badalado red carpet, com a promessa de muitos looks de tirar o fôlego!

Como sempre, algumas personalidades são escolhidas para serem anfitriãs da grande noite – e, é claro, capricharem ainda mais em seus visuais. Neste ano, os escolhidos foram Billie Eilish, Timothée Chalamet, Naomi Osaka e Amanda Gorman. Segundo a British Vogue, eles contribuem nas escolhas sobre a lista de convidados, a comida, a decoração e toda a aura da ocasião. Além disso, eles costumam discursar no jantar que ocorre durante o evento interno – que busca angariar fundos para o museu.

Met Gala 2021 Anfitrioes
Billie Eilish, Timothée Chalamet, Naomi Osaka e Amanda Gorman são os anfitriões da edição 2021 do “MET Gala”. (Fotos: Getty)

O tema do baile de gala de 2021 é “Na América: Um Léxico da Moda”. Os figurinos escolhidos celebraram a identidade da moda norte-americana, além de tratar suas mudanças em meio aos movimentos políticos e sociais. “Eu realmente acredito que a moda norte-americana está passando por um renascimento”, disse o curador Andrew Bolton à Vogue. “Tenho realmente me impressionado pelas reações dos estilistas americanos ao clima social e político, particularmente acerca de assuntos como inclusão de corpos e a fluidez de gênero, e estou achando o trabalho deles muito, muito autorreflexivos”, mencionou.

Continua depois da Publicidade

Confira os looks da grande noite: