Paola E Maíra

Paola Carosella critica falas de Maíra Cardi sobre “estupro alimentar”: “Que mulher louca”; assista

A cozinheira desaprovou a maneira que a esposa de Arthur Aguiar aborda assuntos alimentares

Eita! O nome de Paola Carosella viralizou neste final de semana, depois que a chef teceu duras críticas à Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. A cozinheira foi convidada do “Papo de Segunda” desta última segunda-feira (11), no canal GNT, e detonou a postura da coach, que gravou um vídeo recentemente falando sobre “estupro alimentar”.

Paola lembrou do nome de Maíra quando falava sobre coisas absurdas que algumas pessoas falam sobre alimentação. “Tem muitos papos por aí sobre comida, e tem muita gente muito maluca. Não tem a mulher do cara do Big Brother… Falou do ‘estupro alimentar’. Que mulher louca“, disparou ela.

Logo depois, a ex-apresentadora do Masterchef explicou quem é Cardi para Emicida, e falou sobre o trabalho da influencer com emagrecimento. “O nome dela é Maíra, ela emagrece todas essas estrelas globais, deixa todo mundo magro. Ela é uma folhinha de dendê assim, toda malhada, posta foto o tempo inteiro, e o marido dela tá no BBB“, começou.

Continua depois da Publicidade

Então, ele não come mais a comida que ela faz pra ele, toda mensurada, come a comida do BBB. Não vi de onde veio, mas ela gravou um vídeo drástico de quando alguém vem te oferecer um brigadeiro: ‘Come um brigadeiro, toma um brigadeiro… Isso é um estupro alimentar’. E ela gravou a p*rra desse vídeo acreditando mesmo nisso. Ela precisa de um assessor que fale: ‘Você não pode gravar essas coisas e desliga esse celular’“, criticou Carosella.

O vídeo em questão causou polêmica no começo de março, quando viralizou na web. Nele, Maíra atuou como se estivesse sendo “obrigada” a comer uma torta, e disparou: “Estupro alimentar é quando a pessoa que diz que mais te ama, sua mãe, seu marido, sua melhor amiga quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse ‘não’“.