PERFEITA! Fernanda Paes Leme dá resposta ARRASADORA para Mário Frias sobre uso de vibrador: “Expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer”

Quem fala o que quer… Já sabem, né? Nessa quinta-feira (24), Fernanda Paes Leme deu a melhor resposta para o secretário especial de Cultura Mário Frias após descobrir que ele afirmou que ela teria uma “vida muito solitária” pelo fato de usar vibrador. Em um longo texto no Instagram, a atriz o acusou de ser um “macho fragilizado e limitado”.

De acordo com Fernanda, a resposta de Frias para ela teria acontecido em agosto, quando ela disse em uma entrevista que já quebrou um vibrador de tanto usá-lo. No entanto, ela só soube do fato nesta semana, através de um texto escrito por Mariliz Pereira Jorge e compartilhado pela empresária Martha Nowill. “Me admira que essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade e que, nota-se, trabalha tanto *cof cof cof*, tenha tirado um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão”, expôs ela.

“Nem precisaria, mas vou responder ao secretário”, começou Leme. Ela, então, garantiu que não era solitária e deu uma alfinetada no presidente Jair Bolsonaro, tão admirado por Frias, que não manteve o isolamento social recomendado mesmo quando estava infectado com o coronavírus. “Não se preocupa, Mario Frias. Eu não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de covid, porque, ao contrário dos membros do governo, eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Novamente, a estrela reforçou a mensagem de que não era solitária. “Mas no geral eu não tenho tempo de ficar sozinha, porque eu trabalho muito, eu sou artista sabe como é?! Não?!”, cutucou ainda sobre o ator – há anos longe da TV – no comando da Secretaria Especial de Cultura. “Bom, eu tenho família, amigos, tenho dates, tenho paqueras, tenho um vibrador novo, então realmente, não se preocupe com o quanto eu possa estar solitária, porque eu não sou e não estou”, afirmou ela.

Para finalizar, Fê explicou suas intenções com o post, já que não ficou ofendida com o comentário de Frias. “Eu juro que não me incomoda o que você acha de mim. Primeiro porque a gente não se conhece (ufa!), segundo porque eu não acho que você tenha conhecimento real de algo. Somo a sua opinião a tantas outras, descartáveis, bobas, inseguras. Mas então porque eu decidi fazer esse post? Porque, além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer”, concluiu, sem papas na língua.

Confira:

View this post on Instagram

Eu nem cheguei a ver o que o atual secretário de cultura comentou sobre mim na época em que saíram várias notícias sobre meu vibrador quebrado. Me admira que essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade e que, nota-se, trabalha tanto * cof cof cof *, tenha tirado um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão. Tomei conhecimento desse comentário apenas hoje, lendo a matéria da @marilizpj que a @marthanowill postou. Aliás, obrigada, Mariliz, amei o texto. Nem precisaria, mas vou responder ao secretário… Não se preocupa, Mario Frias. Eu não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de covid, pq ao contrário dos membros do governo, eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas. Mas no geral eu não tenho tempo de ficar sozinha, pq eu trabalho muito, eu sou artista sabe como é?! Não?! Bom, eu tenho família, amigos, tenho dates, tenho paqueras, tenho um vibrador novo, então realmente, não se preocupe com o quanto eu possa estar solitária, pq eu não sou e não estou. Eu juro que não me incomoda o que você acha de mim. Primeiro porque a gente não se conhece (ufa), segundo porque eu não acho que você tenha conhecimento real de algo. Somo a sua opinião a tantas outras, descartáveis, bobas, inseguras. Mas então porque eu decidi fazer esse post? Pq além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer.

A post shared by Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) on

Continua depois da Publicidade

O secretário de Cultura mostrou mais uma vez que estava bem atento às redes sociais. Após o jornalista Leo Dias compartilhar a resposta de Fernanda em seu Instagram, Mário Frias decidiu responder. “Que ela seja feliz com seu vibrador”, rebateu.

Mário Frias respondeu ao texto de Fe Paes Leme (Foto: Reprodução/Instagram)

O assunto do vibrador surgiu em agosto, durante uma live que a atriz fez com a “Glamour Brasil” no Instagram. Na época, ela estava falando sobre como o item foi importante durante um namoro à distância. “Até legal falar isso porque tem tantos homens que têm esse problema com vibrador, acham que é uma ameaça para a relação. Ele me deu [o vibrador] de presente. Achei maravilhoso”, contou ela.

Na sequência, ela revelou que batizou o acessório sexual de Terceiro. “Como quem me deu o primeiro vibrador foi meu namorado. Então, era eu, ele e o terceiro elemento”, brincou. “Aquele lá quebrou de tanto eu usar. Ele parou de funcionar”, finalizou Fernanda, com a frase que viralizou.