Fiuk (6)

Pergunta sobre vida amorosa teria causado climão entre Fiuk e Tatá Werneck em gravação; saiba detalhes

Os nomes de Fiuk e Tatá Werneck foram muito falados recentemente nas redes sociais, após um convidado da plateia do “Lady Night”, programa apresentado pela humorista, revelar um climão que teria rolado durante as gravações com o ex-BBB. Agora, foram revelados alguns detalhes sobre a entrevista e o assunto que mais incomodou o cantor.

Segundo informações do UOL, o clima realmente azedou entre Tatá e Fiuk. Tudo começou depois de apresentadora fazer perguntas sobre a vida amorosa do artista, tema que ele não gostou. O filho de Fábio Jr. teria reclamado dos questionamentos e dito que não se sentia à vontade para falar sobre isso.

Após esse desentendimento, o cantor passou a não colaborar mais da mesma maneira com as propostas da atração – assim como se comportava em alguns momentos nas dinâmicas do BBB21 – e o talk show teve que ser parado algumas vezes. A apresentadora tentou até continuar conduzindo a situação com humor, fazendo piadas com a atitude do rapaz, mas Fiuk foi firme ao dizer que não se sentia confortável com as brincadeiras. Vixe!

Continua depois da Publicidade

Tatá ficou claramente frustrada e pareceu não entender muito bem o comportamento do colega. As cenas desconfortáveis, entretanto, podem ser barradas na edição do programa. O hugogloss.com procurou a equipe de Fiuk para falar a respeito, mas não obteve retorno até o fechamento do texto. Tatá, por sua vez, já comentou o caso nas redes sociais.

Lady
Convidado do ‘Lady Night’ relata climão entre Tatá e Fiuk durante programa: “Ela sofreu”. (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Espectador compartilha história

Um internauta chamou a atenção na web durante o final de semana ao revelar que participou da plateia do Lady Night, programa de entrevistas de Tatá Werneck no Multishow, e que Fiuk teria protagonizado um climão com a apresentadora. Segundo o espectador, o ex-BBB era o convidado do dia e teria se incomodado com piadas feitas pela humorista sobre ele durante as gravações.

A história começou lá no Twitter, quando um perfil estava comentando sobre a participação de Juliette no talk show. Foi quando um garoto se manifestou, dando um “spoiler” sobre o programa com o músico. “Eu participei da plateia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tatá cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele“, disparou Matheus Felipe.

Continua depois da Publicidade

Nos comentários, os internautas ficaram curiosos para saber mais sobre a situação. “O Fiuk conseguiu estragar o Lady Night? Socorro“, tuitou uma pessoa. Matheus, então, continuou seu relato. “Conseguiu. Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘Ah, poxa, Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso. (Falando sobre ele ser uma chaminé com pernas)“, contou o rapaz. Ao que tudo indica, as piadas seriam relacionadas ao uso excessivo de cigarros por Fiuk durante o ‘BBB21’.

Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pois pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar. A Tatá sofreu, ela mesmo disse no [quadro ‘Entrevista com] Especialista’ que chorou depois… Foi bom ver o quão desagradável ele é. Mas fiquei muito reflexivo: como alguém como ele ficou em 3° lugar no BBB? Deveria ter saído no início“, soltou o garoto.

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Tatá Werneck se manifesta

Diante da repercussão dos comentários, Tatá usou seu Twitter para falar sobre a história. Ela afirmou ter carinho por Fiuk, mas não negou as complicações durante as filmagens. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem. Na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet #publi (tô zoando)“, brincou a humorista, com o uso da hashtag.