Rennan Da Penha Dennis Dj

Rennan da Penha acusa Dennis DJ de roubar funks: “Me devolve tudo”; músico se manifesta

As falas de Rennan tiveram uma grande repercussão na web, e Dennis DJ devolveu acusações

Eita! O DJ Rennan da Penha fez duras críticas e acusações a Dennis DJ nesta quinta-feira (30). Pelas redes sociais, o músico alegou que ele teria roubado alguns trabalhos dele e de outros artistas do funk. Pouco depois, Dennis afirmou que tomaria providências jurídicas no caso.

O estopim da confusão foi um post de Dennis no Twitter, no qual o artista falou sobre perdão. “Ame, perdoe, peça desculpas e viva cada momento! O amanhã pertence a Deus”, disse ele na rede social. Com isso, Rennan republicou o tuíte e aproveitou para soltar suas queixas. “Tá bom. Me devolve tudo que você roubou de mim e dos demais amigos do funk que eu penso em te perdoar. Hipócrita”, disparou o DJ carioca.

Pouco depois, Rennan deu mais detalhes dessa história, usando emojis de palhaço para resgatar uma publicação de DJ Isaac 22, feita no mês de fevereiro. “Até hoje eu não consigo aceitar que Dennis DJ levou mérito nessa medley da gaiola se ele nem nunca tocou no baile e nem produziu nenhuma das músicas, a maioria foi Rennan, eu e Wendel entre outros DJs e o cara levou nosso mérito todo”, escreveu Isaac na época.

Continua depois da Publicidade

Dennis DJ se manifesta

A repercussão foi tanta, que o assunto foi parar entre os mais comentados no Twitter. Dennis DJ também resolveu se manifestar sobre o caso e afirmou: “Preguiça, tô preparando um dossiê”. Mesmo sem citar nomes, o funkeiro deu a entender que tomaria as medidas cabíveis. “O meu advogado já tá no processo também, calúnia e difamação”, acusou. Vixe!

Queixas e acusações não são de hoje

Meses atrás, em fevereiro, Rennan da Penha também já havia desabafado sobre essa situação. “Trágico e revoltante. Me lembro como eu chorei na cadeia assistindo a esse cara tocar tudo que nós estouramos no ‘Faustão’, e ganhar o mérito sem nunca ter pisado no baile. Ainda fui alvo deboche da parte dele. ‘Apertador de play’. É rei da malandragem. Sou apertador de play”, escreveu o músico.

Continua depois da Publicidade

“Mas não sou oportunista ao ponto de querer f*der uma pessoa pra poder se dar bem na vida… Sei que ele vai sempre tentar sair como o certo da história, mas ele não passa de um aprendiz do Malboro (sic). Sempre foi assim. Sugar a favela em benefício próprio”, acrescentou da Penha, acusando Dennis de roubar o mérito pelos hits “da Gaiola”.

Indignado, o DJ também questionou: “Por que ele não pega um MC do zero e ajuda? Por que ele não sobe a favela pra poder tocar? Pois é. Ele ajuda alguém é sempre querendo cortar as pernas da pessoa mais à frente. Suga tudo que pode e depois que não tem mais utilidade pra ele, ele vai e joga fora”. Rennan ainda foi além. “Por isso ele sempre fica tentando ganhar mídia em cima de tudo que ele pode… Deus sabe o que faz e uma hora a conta chega. Ufa, me sinto aliviado”, concluiu ele na ocasião.