Vixe! Após Kylie Jenner desmentir Alex Rodriguez sobre conversa do MET Gala 2019, ex-atleta se manifesta e deixa web em dúvida: Sarcasmo?

Tá ficando difícil entender o que realmente foi conversado na famosa mesa de Alex Rodriguez e Kylie Jenner durante o MET Gala 2019. O noivo de Jennifer Lopez disse que foi uma coisa, aí a mãe de Stormi rebateu que não era verdade e contou outra história. Agora, o atleta de beisebol parece ter chegado a uma nova conclusão.

Pelo Twitter, Alex retuitou a resposta da estrela de “Keeping Up With The Kardashians” e escreveu: “OMG é verdade @KylieJenner!! Era eu falando sobre você e sua linha de maquiagens e o quanto as minhas filhas te amam #GOT #respeito #sóamor.”

Apesar da mensagem fofinha, as pessoas comentaram que ele parecia bem irônico na declaração. “Acho que eles está sendo sarcástico. Mas estou aqui apenas pelo meme do cachorro”, tuitou um usuário da rede.

“Ele está sendo sarcástico?”, indagou uma seguidora. “É possível”, respondeu outra com um gif.

O jogador ainda recebeu algumas críticas: “Não tem um limite de idade para um cara velho fofocar sobre uma mulher no começo dos 20 anos?”, escreveu uma internauta. “Bizarro”, comentou outra.

Toda a história começou em uma entrevista que Alex deu à revista Sports Illustrated em que falava sobre sua experiência no baile de gala organizado pela Vogue norte-americana anualmente. “Tínhamos uma mesa ótima… Idris Elba e sua nova esposa. Uma cantora famosa perto de mim, eu não sei qual o nome dela. Versace – Donatella. E tínhamos um senhor asiático de ‘Podres de Ricos’, o principal (Henry Golding), contou o jogador.

Em outro trecho da conversa, o noivo de J-Lo relembrou que a mesa também contava com a presença das irmãs Jenner. Foi aí que Alex fez uma declaração sobre a namorada do rapper Travis Scott e acabou sendo, no mínimo, mal interpretado ao deixar parecer que a jovem teria um comportamento fútil. “Nós tínhamos Kylie e Kendall… Kylie estava falando sobre Instagram e seu batom e o quanto ela é rica”, relembrou.

Jennifer Lopez, Alex Rdriguez e Kylie Jenner (Fotos: Getty)

Ao ficar sabendo sobre a repercussão da fala de Alex, Kylie foi na sua conta no Twitter e fez um retweet da conta da revista People em que eles divulgavam a notícia sobre a entrevista do atleta. No post, ela deu sua versão dos fatos. “Humm, não. Eu não fiz isso. Nós só falamos sobre ‘Game of Thrones‘”, escreveu ao acrescentar emojis que mostravam uma figura feminina confusa e insatisfeita.

Eita! Será que agora essa história foi resolvida ou Kylie vai ver o tuite como ironia? Vamos acompanhar!