Barrado, rapper Tekashi 6ix9ine acusa Ariana Grande e Justin Bieber de terem “comprado” liderança nas paradas, e diva dá apenas a MELHOR lição; vem ver a resposta que viralizou!

Clima tenso! Nesta segunda (18), Ariana Grande e Justin Bieber chegaram ao topo da “Billboard Hot 100” com sua nova parceria, “Stuck With U”. No entanto, quem não ficou muito feliz com essa história foi o rapper Tekashi 6ix9ine, que os acusou de comprarem o primeiro lugar nas paradas. Após a declaração, Ari rebateu as alegações do músico e ainda deu seu recado.

Tudo começou quando Tekashi divulgou um vídeo, duvidando da credibilidade da Billboard após a divulgação dos resultados da semana – que apontam a música de Ariana e Justin como sendo a mais popular. “Quero que o mundo saiba que a ‘Billboard’ é uma mentira. Você pode comprar o primeiro lugar na ‘Billboard'”, acusou o rapper. Segundo 6ix9ine, a equipe de Grande e Bieber teriam trapaceado no número de downloads e compras do novo single da dupla.

https://www.instagram.com/p/CAVyA7KBYtM/

“Eles compraram metade daquelas coisas com seis cartões de crédito. Quando perguntamos onde estavam os seis cartões de créditos linkados, a Billboard afirmou que não poderia expor essa informação”, disparou 6ix9ine. O artista também acusou a Billboard de ter considerado “ilegalmente” apenas 30 milhões de visualizações de sua nova canção, “Gooba”. Para ele, apenas isso teria feito com que sua música ficasse na terceira posição, atrás de “Stuck With U”. Confira:

https://www.instagram.com/tv/CAVoH8SDyAx/?utm_source=ig_embed

Mas desta vez, Ariana Grande não levou desaforo para casa. A musa agradeceu muito aos fãs por terem apoiado sua música, e rebateu as acusações de 6ix9ine. “Qualquer um que me conhece ou me segue há algum tempo sabe que números não são o motivo principal em tudo o que eu faço. Sou grata por cantar. Grata por ter pessoas que querem ouvir… Não tive nenhum número um nos primeiros cinco anos da minha carreira, e isso não me chateava porque, do fundo do meu coração, música é tudo pra mim. Meus fãs são tudo pra mim”, escreveu ela.

Continua depois da Publicidade

Ela prosseguiu explicando por que se manifestou: “Normalmente não gasto minha energia com dramas ou acusações estranhas, mas desta vez foi um pouco longe demais”. Ariana argumentou que ninguém fez nada ilegal. “Meus fãs compraram a música. Os fãs do Justin compraram a música. Nossos fãs compraram a música (nunca além do que quatro cópias cada, como as regras estabelecem)”, completou a estrela.

“Vendas contam mais do que streams. Você não pode tirar o crédito disso, por mais que você tente. A qualquer um que esteja insatisfeito com sua posição nos charts dessa semana, ou que esteja gastando seu tempo atormentando seu cérebro, pensando nas várias maneiras que pode tirar o crédito de mulheres que trabalham duro (e apenas mulheres, por alguma razão…), eu peço que tire um momento para ser humilde. Seja grato por estar aqui. Aquelas pessoas querem mesmo te ouvir. É uma posição abençoada de se estar”, continuou Ariana.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Ariana citou sutilmente 6ix9ine, parabenizando-o por seu feito. “Parabéns a todos os companheiros talentosos no TOP 10 dessa semana. Mesmo o número três [Tekashi 6ix9ine]. Obrigada à Billboard por essa honra, e obrigada a todos que nos ajudaram a arrecadar muito dinheiro para uma causa importante nessa semana. Amo muito todos vocês”, concluiu a diva. Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CAV170sFE_P/

Resposta de Justin Bieber

Justin Bieber também rebateu os argumentos do rapper. “Ele diz que os streams dele não contam. Sim, eles contam, mas ele está considerando as visualizações globais e isso é um ranking nacional, apenas streams nacionais contam”, afirmou ele. O cantor ainda desmentiu a história da compra com os cartões de crédito: “Ele disse que 30 mil [cópias] foram compradas com seis cartões de crédito, mas isso é uma mentira. As regras são claras e um cartão de crédito só pode comprar quatro cópias no máximo”.

Continua depois da Publicidade

Bieber aproveitou para falar que 6ix9ine ‘ignorou’ sua participação em “Stuck With U”. “Essa é a minha canção com Ariana Grande, e estou honrado por trabalhar com ela para arrecadar fundos para uma boa causa. Se você vai citar o nome dela, garanta que vai citar o meu, porque a música é nossa”, disparou. Dá uma olhada:

Justin Bieber rebateu as críticas de argumentos de Tekashi 6ix9ine. (Foto: Reprodução/Instagram)

Scooter Braun desmente acusações do rapper

Scooter Braun, que é empresário de Bieber e Grande reforçou os quatro motivos pelos quais 6ix9ine estaria errado. “Apenas visualizações nacionais são contadas para um ranking nacional. Se alguém está contando suas visualizações totais, não estaria contando corretamente. Dois… Nós nunca revelamos nossas vendas até o final da semana. Isso se chama estratégia e sempre foi nossa política. Três… As regras da Nielsen e da Billboard estabelecem claramente que um cartão de crédito só pode comprar quatro cópias”, comentou o agente.

Continua depois da Publicidade

De acordo com Scooter, tudo isso teria sido auditado: “Eles revisam isso. Tudo precisa ser confirmado. E foi. Ninguém deveria descreditar seus incríveis fãs com mentiras”. O empresário indicou que houve sim uma investigação dentre as paradas da semana. “Quatro… Sim, teve uma investigação nessa semana, mas era de um vídeo que tinha seis vezes mais atividades com bots do que o vídeo normal. Esse vídeo não era o nosso”, esclareceu. Por fim, ele também mandou seu recado: “Ariana, obrigado por ser tão humilde. Outros deveriam fazer o mesmo”. Dá uma olhada:

Scooter Braun também se posicionou em defesa de Ariana Grande e Justin Bieber. (Foto: Reprodução/Instagram)

Resposta de Tekashi 6ix9ine

Posteriormente, 6ix9ine voltou a se posicionar após todas as manifestações. Num novo vídeo, ele quis mostrar sua origem humilde, e justificou que estaria apenas irritado com a Billboard. [Ariana] Não quero que pense que estou indo atrás de você. Não estou dizendo que você não é talentosa, que você canta bem. Você é uma cantora linda, você só não entende a minha dor. Minha frustração é com a Billboard. Falo em nome das crianças que surgem vindo do nada”, disse ele.

Continua depois da Publicidade

Na legenda do post, o rapper continuou: “Tudo o que eu quero dizer é que eu trabalhei muito duro para ir além de Brooklyn NY. Falo em nome de milhões de crianças que não são tão afortunadas como você. Os milhões que não foram afortunados por estarem na TV. A vida é real quando você recebe benefício do governo, a vida é real quando você cresce sem um pai. Você não sabe como é isso. Você me diz para ser humilde… Não sei se você sabe o que é ser humilde… Você é muito talentosa, bonita, que Deus te abençoe. Mas você nunca vai entender a minha dor”.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CAV8BJJn4Y4/?utm_source=ig_embed

Que situação, gente… Em meio a tudo isso, Ariana Grande celebrou um novo marco em sua carreira! Com o primeiro lugar da Billboard de hoje, a diva bateu um recorde, tornando-se a primeira artista a conseguir estreias no topo das paradas em três anos consecutivos. Isso é que é uma “dangerous woman”, né? Arrasou!