Bianca Andrade dá resposta sugestiva após Gabriela Versiani, ex de Kevinho, demonstrar interesse em sua vida amorosa

Investida da influencer na modelo aconteceu nas redes sociais, durante papo sobre a próxima edição da Farofa da Gkay

No ano passado, Viih Tube fez história na Farofa da Gkay ao ser coroada como a mais beijoqueira do evento. Em 2022, a esperança está nas mãos de Bianca Andrade, pelo menos de acordo com a própria Gessica Kayane… No entanto, parece que a influencer não está afim de conquistar o título de “pegadora do ano”.

Nesta terça-feira (5), Gkay usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a edição deste ano e “cobrar” a ação de Boca Rosa. “Viih Tube, Álvaro e Rangel estão namorando, [Matheus] Mazzafera em Los Angeles… BOCA ROSA, A FAROFA ESTÁ EM SUAS MÃOS!”, declarou ela, no Twitter.

Na sequência, Bianca se pronunciou e logo descartou a intenção de “passar o rodo”, mesmo confessando estar de olho em alguém específico. “Amiga, pelas minhas contas, eu só pegaria uma pessoa da Farofa e, mesmo assim, eu gosto no sigilinho, sem câmera”, admitiu a youtuber. Foi então que Gabriela Versiani, ex de Kevinho, entrou na conversa.

Sem hesitar, a modelo afirmou que o comentário de Bianca despertou seu interesse. “Fiquei curiosa, tá, Bianca?”, disse a morena. Essa foi a abertura necessária para que Boca Rosa flertasse com a beldade. Ela então prometeu um encontro especial, caso as duas se esbarrem na próxima Farofa.“Se você for, aí com certeza serão duas (pessoas)”, garantiu Andrade. Nada sútil! Kkk

Bianca Andrade flerta publicamente com Gabriela Versiani. (Foto: Reprodução/Twitter)

Continua depois da Publicidade

Outras famosas também comentaram na publicação de Gkay sobre as pegações da Farofa, deixando claro que as expectativas para a festa estão nas alturas. Flay questionou se não tinha sido convidada e pontuou: “Status 2021: noiva/ Status 2022: passando o rodo”. Linn da Quebrada, por sua vez, prometeu entregar tudo. “Posso já abrindo as inscrições se quiser. Recepciono a galera daquele meu jeitinho”, afirmou ela.

Jessilane, “BBB 22”, também demonstrou interesse no “título” de pegadora do evento. “Eu assumo essa difícil missão!!!”, disse ela. Gkay, por sua vez, mencionou um novo nome. “Cadê a Mel Maia, gente”, questionou ela. Se todo mundo se dedicar a esse título, a nova edição será ainda mais badalada que a do ano passado, hein?!