Famosos

Cacheada! Ariana Grande mostra seu cabelo natural nas redes sociais e explica por que não assume o visual; confira!

Marina Amaro - Publicado em 11/02/2019 às 19:56
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Todo mundo já está acostumado a ver a musa do pop Ariana Grande com os cabelos presos em rabo de cavalo no alto da cabeça. No entanto, no domingo (10), a cantora compartilhou com seus seguidores no Twitter, uma foto de sua infância, na qual aparece com as madeixas soltas e completamente cacheadas!

A imagem foi o suficiente para deixar seus fãs mega curiosos. “Os seus cachos ainda estão… vivos? Eu gostaria de vê-los”, escreveu uma usuária. Outra fã aproveitou o momento para tuitar algumas fotos de Ariana com os cabelos ao natural: “Eu estava olhando para os cachos dela antes e meu Deus. Vocês conseguem imaginar se ela voltasse com eles?”. 

A voz de “7 Rings”, então, explicou que por mais difícil que seja de acreditar, ela ainda é igualzinha à sua versão mais nova sem todo glamour. “Se eu for honesta… é exatamente assim que eu pareço sem meus cílios postiços e meu rabo de cavalo… todo mundo que me conhece, sabe. Tipo, eu tenho 25 anos. Eu tinha cinco aqui. A única diferença agora é que a minha mão diz dedo de churrasco japonês”, Ariana brincou, referindo-se ao erro de sua nova tatuagem.

A cantora também afirmou que, depois de pintar seu cabelo de loiro platinado no ano passado, tem sido um desafio fazer seus cachos crescerem outra vez. Aos poucos, eles estão ganhando comprimento. Aproveitando o papo, um fã implorou para Ariana mostrar à todos como está seu cabelo natural, e ela topou! A musa postou um vídeo curto na rede social mostrando seu visual sem extensões. O cabelo de Ari vai até um pouco acima dos ombros e tem até uma franja rebelde! Sinceramente, nós achamos lindíssimo.

“Por favor, tire as extensões, o seu cabelo verdadeiro é tão lindo!”, disse uma seguidora em caps lock. “Você é literalmente o ser humano mais fofo do planeta”, escreveu outra. De acordo com a People, essa não é a primeira vez que Ariana tem problemas com os estragos de tingir o cabelo. Quando fazia “Sam & Cat”, da Nickelodeon, a cantora precisava pintar o cabelo de vermelho, o que acabou danificando-o.

E aí, você também acha que Ariana deve dar férias às extensões de cabelo?

* Leia também:

— Grammy 2019: Ariana Grande publica tuíte raivoso após vitória de Cardi B, se arrepende e explica: “Nada a ver com ela”

— Nasa manda recado para Ariana Grande após música nova fazer sucesso nas redes: ‘Talvez você precise de espaço’

— Novas músicas de Ariana Grande escondem possíveis referências ao ex Mac Miller; confira!