Caio Castro choca Maisa ao revelar idade de seu primeiro beijo e relembra sufoco em cena ao beijar atriz com ‘bafo’: “Esse não esqueço” – Assista

Caio Castro fez uma participação super divertida no “Programa da Maisa” nesse final de semana e soltou o verbo ao falar sobre suas experiências passadas com beijos. O ator surpreendeu a apresentadora ao revelar que deu seu primeiro beijo – de língua e tudo – aos sete anos e deu detalhes de uma cena embaraçosa em que precisou oferecer balinhas para uma atriz que estava com mau hálito.

No programa, Caio participou do quadro “Baú dos Segredos”, no qual precisava retirar sete chaves de uma caixa e relembrar situações que tinham relação com a palavra escrita em cada uma delas. Ao terminar todas, ele teria acesso a um importante objeto de seu passado que estava dentro do baú.

Ao receber a palavra “beijo”, o muso relembrou um perrengue durante as gravações de uma novela. “Teve uma situação chata no trabalho. Eu acho que todo mundo que vai pro trabalho e sabe que vai fazer uma cena de beijo deveria dar um tapinha, jogar uma balinha, qualquer coisa assim…”, justificou ele.

“Chegou lá, acho que ela tava nervosa porque ia fazer uma participação, aí acho que ela não tomou café da manhã, eu não sei qual era o negócio, mas veio aquele aromazinho meio estranho”, classificou o ator. Ele, então, relembrou que um amigo veio ajudá-lo oferecendo balas para eles.

“Eu peguei e ofereci pra ela, mas ela recusou. Aí eu insisti: ‘Pega, pô’. Ela virou a mão e eu já joguei umas quatro”, relembrou. “Salvou seu beijo?”, questionou Maisa. “Mais ou menos, imagina você jogar futebol a tarde inteira e jogar desodorante em cima. Tem que dar uma lavada. Esse não [esqueço], garantiu Castro.

Vai uma balinha aí, Caio Castro? kkk (Foto: Reprodução/SBT)

Outro momento que envolveu o assunto, foi quando o ator foi questionado pela apresentadora sobre seu primeiro beijo. “Foi ótimo! Eu tinha 15 anos”, afirmou Caio, surpreendendo Maisa. “Olha, achei que você tivesse beijado muito mais cedo”, reagiu ela, fazendo com que ele percebesse que tinha confundido a pergunta, e deixando ela ainda mais perplexa com a resposta verdadeira.

“Ah, do beijo! Primeiro beijo foi com sete”, afirmou o paulistano, ouvindo reações de choque da plateia. “Ah ninguém beijou aqui com sete anos?”, perguntou ele, incrédulo. “Não! Nem a galera do Carrossel, que era mó pra frente, beijou com sete anos”, garantiu a jovem.

“Mas você tá falando de beijo ou selinho?”, questionou Oscar Filho, parceiro de Maisa no programa. “Beijo de língua”, explicou Caio. “Se um filho meu beija de língua com sete anos eu vou ficar preocupada”, refletiu a apresentadora. “Eu fiz o que eu via na novela, né”, justificou ele.

Maisa ficou chocada com o primeiro beijo de Caio! (Foto: Reprodução/SBT)

Caio ainda revelou uma fake news que afetou o começo de sua carreira. “Quando eu fui pra primeira novela das 8 (Fina Estampa, 2011) aí tudo muda, né. Muda a exposição, muda o [cachê]. Aí eu lembro que fiquei empolgado e comprei um carrão que não era compatível com a minha idade, eu tinha 19 anos”, relembrou ele.

“Aí soltaram uma nota que eu tinha ganhado do diretor da época, insinuando que eu tinha um caso com ele”, completou o astro. Após terminar de responder todas as perguntas, Caio não escondeu a sua emoção ao abrir o baú e descobrir que sua mãe mandou para a produção um de seus bonecos favoritos na infância. “O nome dele é Fofão! Dá até vontade de chorar”, admitiu ele, encantado com a surpresa.

Assista ao programa na íntegra: