Cantora Sia revela ter adotado dois filhos adolescentes de 18 anos: “Estavam envelhecendo no sistema de adoção” – Assista!

Mãezona na área! Durante sua participação no programa “The Morning Mash Up”, do SiriusXM, a cantora Sia revelou que adotou dois adolescentes de 18 anos no ano passado. A estrela ainda revelou detalhes do convívio com os filhos durante a quarentena do novo coronavírus.

Questionada sobre a informação de que teria adotado, a artista confirmou tudo no bate-papo. “Na verdade, adotei dois filhos no ano passado. Ambos tinham 18 anos – agora têm 19 anos. Eles estavam envelhecendo no sistema de adoção e é isso, eu os amo”, explicou entusiasmada. A cantora falou pela primeira vez sobre a vontade de ser mãe em uma matéria da revista GQ norte-americana, mas ressaltou que não estava procurando um relacionamento amoroso para realizar sua vontade.

Continua depois da Publicidade

Com o isolamento social, a voz de “Chandelier” revelou que um dos filhos está tendo problemas para lidar com a nova rotina, se ajustando aos poucos. “Ambos estão achando muito difícil, um mais do que o outro. Mas eles estão fazendo coisas que são realmente boas para eles agora, que são realmente úteis. Eles estão fazendo um monte de atividades educacionais, o que é bom para eles”, contou.

Continua depois da Publicidade

Em 2019, a cantora manifestou sua vontade de adotar de uma maneira inusitada. Após assistir ao documentário “Foster”, da HBO, Sia publicou um tuíte para um adolescente que participou da produção e perdeu a mãe por conta da violência doméstica que ela sofria. “Oi Dasani de ‘Foster’, da HBO. Eu gostaria de adotá-lo. Estou tentando te achar e fazer todas as verificações necessárias na minha casa e exigidas pelas autoridades responsáveis. Mas eu quero que você saiba que terá um lar comigo”, compartilhou na rede social.

Foto: Reprodução/Twitter