Famosos

Crush real! Noah Centineo se compara aos personagens de ‘Para Todos os Garotos’ e ‘Sierra’

Victoria Nascimento - Publicado em 10/09/2018 às 15:06
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O ator Noah Centineo tem feito parte do imaginário de muita gente nos últimos meses. Após o lançamento de ‘Para Todos os Garotos que Amei’, filme da Netflix baseado em livros, ele surge em mais uma comédia romântica adolescente arrancando suspiros.

Na sexta-feira, 07, o título “Sierra Burgess É uma Loser”, também original da plataforma, chegou com Noah interpretando Jamey, um cara mais gente como a gente. Apesar do personagem ser um atleta bonitão, Jamey é um “loser”. Meio palhaço, atrapalhado e no número para conquistar todo mundo.

**Leia também: “Para Todos os Garotos”: Diretora indica problemas para Lara e Peter em possível continuação

Já em ‘Para Todos’, Centineo é o popular Peter Kavinsky. Na história o boy desejado não é o babaca “garoto popular”, Peter é muito romântico e fez todo mundo sonhar com a metade da laranja. Ou seja, dois nomes que já amamos e, por isso, o BuzzFeed quis saber do próprio Noah quem é mais parecido com ele. Peter ou Jamey?

No meu dia a dia, eu sou mais parecido com o Jamey, sem dúvidas. Mas, às vezes, eu consigo ser um pouquinho Peter K, por quê não? Quando é necessário, sabe? Ser um pouco mais firme, mais egocêntrico”, contou Centineo nesse vídeo MARAVILHOSO cercado de filhotinhos. Já podemos sonhar com ele, três filhos e um cachorro, né? Aproveita e assiste os trailers dos filmes que conquistaram nosso heart:

Para Todos os Garotos que Já Amei

Sierra Burgess é uma Loser