Nesta segunda-feira (5), o TMZ revelou detalhes sobre a morte do rapper Mac Miller, encontrados nos relatórios da autópsia e da polícia. De acordo com as anotações, o assistente do cantor o encontrou inconsciente em sua cama, após uma overdose causada por mistura fatal de drogas e álcool.
De acordo com o TMZ, Mac não teria morrido pela quantidade que usou das substâncias, mas pela combinação letal de duas: fentanil e cocaína. Álcool também foi encontrado em seu organismo. A morte foi categorizada como overdose acidental.
Como contamos anteriormente, Mac morreu em setembro, aos 26 anos de idade. Seu corpo foi encontrado em um quarto de sua casa em San Fernando Valley e ele foi dado como morto na hora. Áudio gravado do serviço de emergência revelou que os paramédicos foram chamados para um paciente com parada cardíaca.
Mac lutava contra o vício em drogas há anos e foi o que levou ao fim seu relacionamento com Ariana Grande. Em maio, ele foi preso por dirigir embriagado e fugir do local depois de bater o carro. Na época, Ariana tuitou “por favor, se cuida”, mostrando preocupação a respeito da sobriedade do ex-namorado.
Que história triste, né? Que Mac Miller descanse em paz!
*Leia também:
— Ariana Grande compartilha vídeo com lembrança de Mac Miller dias após terminar com Pete Davidson
— Morte de Mac Miller foi decisiva para término de Ariana e Pete Davidson, diz TMZ