Fotojet (8)

Climão? Megan Fox é flagrada rejeitando carinhos do noivo Machine Gun Kelly em evento; assista

Em comentários de post viralizado, internautas apontaram a possibilidade de crise no noivado do casal

Ih, o que rolou aqui?! Parece que o clima de “lua de mel” no relacionamento de Megan Fox e Machine Gun Kelly sofreu um pequeno abalo no último final de semana. Durante o red carpet do evento Daily Front Row Awards, os dois foram filmados protagonizando um momento de claro desconforto, que acabou chamando a atenção dos internautas nesta quarta-feira (13), ao ser divulgado pelo Footwear News no Instagram.

No registro, o cantor tenta colocar a mão na cintura da noiva e beijá-la no pescoço, mas Megan, além de aparecer com cara de poucos amigos, consegue desviar do artista. Machine Gun Kelly até sorri e aparece descontraído com uma taça na mão, mas o clima desconfortável fica evidente no vídeo. Espia só: 

Continua depois da Publicidade

“Ela não queria nada com ele”, escreveu uma internauta nos comentários do post. “O período de lua de mel acabou, a realidade chegou”, apontou outro perfil. “Ela é tão taurina. Eu faço exatamente a mesma coisa quando não estou me sentindo bem com meu homem”, ponderou Michelle Robless. “Essa relação não vai durar”, decretou um seguidor.

O registro vai na contramão do que os fãs costumam ver dos dois em público. Poucas semanas atrás, inclusive, a atriz acompanhou o noivo no show que ele fez no Lollapalooza Brasil, e foi vista o admirando nos bastidores. Megan até entrou no palco para trocar um beijo de encher os olhos.

Megan Fox e Machine Gun Kelly confirmaram que estavam namorando em 2020, após várias especulações e registros de paparazzi. Em janeiro deste ano, o casal chamou muita atenção do público ao anunciar o noivado. Primeiramente, a atriz revelou que o pedido de casamento foi selado com um bebendo o sangue do outro. Depois, o cantor explicou que o anel de noivado tinha espinhos internos. Confira essa história na íntegra, clicando aqui!