Coronavírus: Kylie Jenner completa 8 dias de quarentena e revela como se preparou, involuntariamente, para o momento: ‘A gente consegue’

Enquanto muita gente tem encontrado desafios no isolamento social recomendado pela OMS para frearmos a pandemia do novo coronavírus, Kylie Jenner parece tirar de letra… Nesta quarta-feira (18), a empresária declarou no Instagram, que já estava no seu oitavo dia de quarentena, e explicou que tinha se preparado para isso, de forma involuntária.

Outro lembrete diário para levar a sério esse distanciamento social e a quarentena. Estou no dia 8. Minha gravidez me preparou para isso. Eu não saí de casa por meses“, relembrou ela sobre o período de reclusão. “A gente consegue“, incentivou Kylie.

Kylie utilizou os Stories para conscientizar os seguidores a respeito do isolamento social (Foto: Reprodução / Instagram)
Kylie está há oito dias reclusa em sua casa em Hidden Hills, Los Angeles. (Foto: Reprodução / Instagram)
A gravidez secreta de Stormi estaria ajudado a empresária no momento (Foto: Reprodução / Instagram)
Ao final, Kylie ainda publicou essa foto. “Nós estamos aqui por vocês. Por favor, permaneçam em casa por nós”, dizem os cartazes. (Foto: Reprodução / Instagram)

Não é um exagero. A jovem de 22 anos literalmente se escondeu dos olhos do público entre o final de 2017 e o início do ano seguinte. Em 1º de fevereiro de 2018, ela finalmente anunciou o nascimento de Stormi, surpreendendo a todos que nem imaginavam a gravidez. No mesmo dia, ela explicou sua decisão como uma forma de proteger a primogênita.

Sinto muito por mantê-los no escuro diante de todas as suposições. Eu entendo que vocês estão acostumados comigo trazendo-os juntos em todas as minhas jornadas. Minha gravidez foi uma que eu escolhi não fazer na frente do mundo.Eu sabia que precisava me preparar para esse papel da maneira mais positiva, livre de estresse e saudável que eu conseguisse. Eu sabia que minha bebê sentiria todo o estresse e toda a emoção, então escolhi fazê-lo dessa maneira para minha pequena vida e nossa felicidade“, pontuou Jenner.

A mamãe de Stormi também disponibilizou na época um vídeo com alguns dos momentos mais marcantes da gestação. Relembre: