Eita! Presley Gerber, filho de Cindy Crawford, faz mais uma tatuagem no rosto e causa na web: “Ouça seus pais!”; veja foto!

Mais uma para a conta! Presley Gerber, filho da top model Cindy Crawford, voltou a causar nas redes sociais ontem (17). O jovem de 20 anos mostrou o resultado de mais uma tatuagem feita no rosto.

No Instagram, o rapaz revelou que fez uma tatuagem na bochecha esquerda, com o desenho de uma estrela e as iniciais “LA”. A foto foi publicada com um filtro preto e branco, e Presley não ofereceu maiores explicações na legenda. Nos comentários, os internautas não perderam tempo e fizeram críticas para o desenho. “Por favor, pare de tatuar seu lindo rosto. Ouça as pessoas que mais te amam… seus pais!”, falou uma jovem, indicando que Cindy Crawford e Rande Gerber não teriam gostado também.

View this post on Instagram

Colorblind

A post shared by Presley Gerber (@presleygerber) on

Essa não é a primeira vez que o irmão da modelo Kaia Gerber recebe comentários negativos dos seus seguidores por conta das suas tatuagens. No início do mês de fevereiro, ele fez o primeiro desenho em seu rosto com o tatuador das celebridades Jonathan “JonBoy” Valena. O profissional escreveu “Incompreendido” na bochecha de Presley.

Dias depois, Gerber fez uma live no Instagram e foi perguntado sobre o motivo de ter escrito a palavra. “Eu não me sinto muito compreendido, eu acho”, disse com indiferença. Acontece que os questionamentos e críticas continuaram aparecendo e o jovem perdeu a paciência.

View this post on Instagram

MISUNDERSTOOD @presleygerber

A post shared by c/s ∴jon✞boy∴ p/v (@jonboytattoo) on

“Se eu pensasse que isso ia estragar minha cara ou não quisesse, não teria feito. Acho que é uma coisa bastante óbvia”, disparou. “Eu só queria que viessem aqui. Se alguém tem alguma m*rda pra dizer para mim sobre a tatuagem, minha família, como eu cresci ou qualquer outra coisa, eu vou te dar meu endereço, eu prometo. E aí você poderá falar na minha cara”, desafiou.