A Fazenda 13: Rico Melquiades questiona Sthe: ‘Seu marido vai ficar feliz de ver você alisando o Bil?’; assista e confira a resposta da influencer

A casa da árvore de ‘A Fazenda 13‘ foi palco para um bate-papo sincerão sobre jogo para Rico Melquiades e Sthefane Matos, na madrugada desta quinta-feira (14). A conversa aconteceu após uma leve troca de alfinetadas, causada por Valentina Francavilla com os peões, e o alagoano aproveitou a oportunidade para emitir um alerta à influencer sobre seu relacionamento com Bil Araújo.

“Eu sei que existe amizade entre homem e mulher. Lógico que existe e isso é normal, mas acha que o seu marido (no caso, o noivo) vai estar feliz de ver você alisando o Bil? Se fosse ao contrário, o Victor tivesse alisando uma mulher aqui, você ia estar como lá fora?”, questionou o ex-MTV, isolado na casa com Sthe. “Só que eu sei que não tem nada disso com você e ele porque eu lhe conheço. Sei que existe amizade de mulher com homem. Eu sei de tudo isso. Mas, tipo, jogue, Sthefane. Saia da sombra de Bil porque Bil não vai lhe dar o prêmio”, aconselhou Melquiades.

A peoa, por sua vez, explicou ao colega de confinamento que deseja viver a experiência do reality sem deixar que outros participantes a influenciem no jogo. “Realmente, eu só tô vivendo isso mesmo porque realmente não sei jogar, nem sei esse negócio de estratégia. Lá fora, quando eu falei pra minha família e amigos que não fazia ideia do que é isso, todo mundo falou: ‘Só seja você’. Aqui estou, realmente, sendo só eu. Tipo, assim, eu não tenho visão das coisas. Agora estou começando a me ligar das coisas. Várias vezes me vejo perdida aqui, sabe?”, confessou a influencer.

O desabafo não parou por aí. “Você pode estar olhando dessa forma, mas, de verdade, de coração, não estou jogando o jogo de ninguém aqui. Eu nunca conversei sobre voto de ninguém aqui. Eu nunca me deixei influenciar por ninguém”, afirmou ela, antes de citar a polêmica vivida com Dayane Mello, que lhe mostrou o dedo do meio nos primeiros dias de confinamento após se chatear com fofoca envolvendo seu nome. “Por exemplo, a Day, já falei diversas vezes aqui que gosto muito da Day. Quando eu cheguei aqui, aconteceu uma coisa com ela”, relembrou.

“Eu soube do dedo. Não foi?”, quis confirmar Rico. “Isso, eu não conhecia ela e poderia usar aqui como motivo de voto. Depois, várias pessoas quiseram falar que aquilo ali ela fez na maldade, entendeu? Como se ela tivesse feito por não gostar de mim”, disparou Sthe. “Quando cheguei já tava uma coisa forte pro lado dela, mas não quis pegar opinião formada de ninguém e decidi viver aquilo”, pontuou a peoa.

Na sequência, Matos compartilhou que chamou Dayane para colocar os pingos nos i’s após o ocorrido. Ela ainda garantiu que seu voto na formação da quarta roça, em Aline Mineiro, não foi parte de complô com outros peões. “Acho muito errado o julgamento. A gente nunca teve essa conversa aqui e você tá me julgando por uma coisa que não sabe. Cara, se eu tivesse ouvido [eles], eu odiaria ela (Dayane)“, refletiu Sthe.

Continua depois da Publicidade

“O que eu fiz? Chamei ela e perguntei se o que ela tinha feito era pra mim ou foi no momento de festa, porque é normal beber e ficar louca. Porém, a partir do momento que as pessoas ficaram falando, ficou a curiosidade de que ela poderia ter feito isso porque não gostou de mim e fui perguntar pra ela. Ouço todo mundo falar muito dela, mas não consigo ver o que as pessoas falam dela e fod*-se. É o que eu estou sentindo. Eu tô indo pela minha intuição”, insistiu a baiana.

Rico então questionou a colega de confinamento: “Você foi influenciada para votar na Aline?”. Sthe, incomodada, voltou a dizer que seu voto foi uma decisão própria e ressaltou, ainda, que ela teria avisado a peoa antes mesmo da formação da roça. “Não, por Deus. Por isso que eu tô falando que você me julgou errado. Quando conversei com a Aline, deixei claro que não é nada pelo que o Rico fez. As suas escolhas são suas escolhas. Pela minha cabeça, eu jamais julgaria ela por apoiar um amigo porque eu faria o mesmo. Eu discordo disso, porém, se as pessoas pensam isso eu não tenho como mudar opinião aqui”, reforçou ela.

Com muita seriedade, a jovem ainda acrescentou que, apesar dos alertas de Rico, Bil é, sim, uma de suas prioridades no jogo, devido à afinidade que sente com o ex-BBB. “Eu tenho minhas prioridades aqui, assim como você tem suas prioridades. Bil é minha prioridade, Mileide vem em primeiro lugar, também tem Dynho e sei que são pessoas que você não tem boa afinidade”, avaliou Sthe. “Eu respeito. O que eu tenho medo é de você ser influenciada”, confessou o comediante.

Continua depois da Publicidade

Melquiades então tratou de orientar a baiana a tentar descobrir se Bil sente o mesmo por ela. “Aqui é uma pessoa que vai ganhar. Tente olhar o Bil com outros olhos também. Tipo, tenta analisar ele pra ver se o jogo dele… Não tô dizendo que ele é uma má pessoa, mas tenta analisar. Sinto que ele não gosta de você, mas posso estar enganado”, aconselhou Rico.

“Não tô vivendo na sombra dele e de ninguém. Eu realmente estou meio perdida, mas não estou vivendo na sombra de ninguém. Eu julgo as pessoas pelo o que são comigo e não com os outros”, declarou Sthe. O papo se encerrou logo em seguida, quando um outro peão se aproximou da dupla. Espia só: