Antes de ganhar fama como o vampiro mais glam do cinema, um dos maiores papeis da carreira de Robert Pattinson foi o de Cedrico Diggory, na saga “Harry Potter“. Sua passagem no universo do bruxinho mais amado do mundo foi breve, apenas no quarto filme da trama, mas é claro que as expectativas dos fãs quando se trata da amizade entre o astro e o protagonista, Daniel Radcliffe, são imensas!
[anuncio]
Infelizmente, parece que a proximidade entre os dois não é tão grande assim. Na verdade, segundo o intérprete de Potter, os dois não chegam nem a ser amigos e têm, de fato, uma relação bem esquisita um com o outro. Eita! O ator foi questionado sobre o assunto em uma entrevista recente no “The Jonathan Ross Show” e relembrou um “encontro” inusitado com o ex-colega de elenco.
“Eu estava em Nova York prestes a fazer [a peça] Equus, estava na Westside Highway e me virei e vi um outdoor [de Crepúsculo] e pensei: ‘O quê? eu conheço aquele cara!'”, disparou Daniel. “Eu nunca tinha ouvido falar dos livros de Crepúsculo na época, eu não tinha conhecimento desse fenômeno. Então sim, é estranho”, afirmou o ator.
O astro de “Armas em Jogo” ainda revelou a forma nada comum como se comunica com nosso eterno Edward Cullen. “[Pattinson e eu] temos uma relação muito estranha agora, em que basicamente só nos comunicamos por meio de jornalistas. Não nos vemos há anos. Todo mundo acha que somos bons amigos, mas eu apenas o conheço. Ele foi um cara adorável, quando trabalhei com ele”, concluiu o ator. Poxa! Espia só:
Quem sabe um dia essa amizade não é retomada! Não custa sonhar, né?! Kkk Enquanto isso, nos oferecemos para fazer o telefone sem fio entre os musos! Kkk