Eita! Em live com Marcela, Fernanda Keulla revela perrengue em tentativa de apimentar o sexo: “Comecei a chorar de cair lágrimas”; assista!

Como diria Simone, da dupla com Simaria, “dar a roda” não é uma tarefa fácil! Nesta quarta-feira (27), Fernanda Keulla abordou o assunto numa live com Marcela Mc Gowan, do “BBB 20”. A apresentadora recordou uma experiência frustrada de quando tentou fazer sexo anal, mas acabou em lágrimas na Hora H.

“Tive uma experiência não tão agradável. No ‘vamos lá’, comecei a chorar. Não sei o que aconteceu. Chorava de cair lágrimas”, revelou a campeã do “BBB 13”. No bate-papo, Fernanda aproveitou para pegar dicas da ginecologista – que dá aulas de educação sexual – para conseguir apimentar o sexo de forma mais prazerosa. “Se tem uma coisa que eu não tenho talento nesta vida, é para liberar o cooler”, brincou a mineira.

Fernanda Keulla falou que chegou a chorar na hora de “liberar o cooler”. Mas Marcela deu suas dicas! (Fotos: Reprodução/Instagram)

Keulla também detalhou as sensações ruins que já sentiu. “De quatro é quase que um desespero, um medo de você nunca mais conseguir ir ao banheiro. Estou quase passando para outra opção porque esta está muito difícil para mim”, mencionou ela. Neste momento, Marcela recomendou posições em que ela estivesse mais no controle, como “por cima do parceiro, ou de ladinho”.

Além disso, a médica deu mais algumas sugestões, como: ter a primeira vez com uma pessoa com quem tenha certa aproximação e conforto; lubrificar a região anal; trabalhar a mentalidade para relaxar o músculo do esfíncter; e não ficar “tirando tudo e colocando tudo de novo”. Acima de tudo, Marcela deu o recado: “É uma coisa delicada que a gente tem que fazer se a gente tiver muito afim”. E caso não tenha saídas… “Se não gostar também, gente, tá bom”, completou.

Marcela também teve de responder se já pôs a mão “nas partes” de Daniel, enquanto estavam no “BBB 20″…. e não teve como negar. Kkkk (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fernanda ainda pegou Marcela de surpresa e disparou: “Ô, Ma, e deu pra pegar no p*nto do Daniel lá no Big Brother?”. As duas morreram de rir e então, a ginecologista lembrou do dia em que não só fez isso, como contou pras amigas na casa. “Essa eu não posso negar, porque eu até fiz uma declaração lá dentro. Sim, pelo menos uma mãozinha ali deu. Teve uma troca ali”, contou.

Com essas duas, o papo vai longe, hein? Kkkkk Assista ao vídeo na íntegra aqui:
[Trecho sobre sexo anal a partir de 28:12]