Hugo Gloss

Eita! Jussie Smollett será processado pela cidade de Chicago após suposto “ataque falso”, diz TMZ

LOS ANGELES, CA - DECEMBER 06: Jussie Smollett speaks at the Children's Defense Fund California's 28th Annual Beat The Odds Awards at Skirball Cultural Center on December 6, 2018 in Los Angeles, California. (Photo by Gabriel Olsen/Getty Images)

O inferno astral do ator Jussie Smollett parece estar longe de chegar ao fim...Depois de ter se tornado réu e ser preso pelo suposto falso registro de espancamento por racismo e homofobia, agora o intérprete de Jamal na série “Empire” vai encarar um baita processo movido pela cidade de Chicago para ressarcir os gastos, avaliados em US$ 130 mil, na investigação de um crime inexistente. Eita!

As autoridades chegaram a entrar em contato com a equipe de Smolett para cobrar o valor, mas receberam uma resposta ríspida em negativa ao pedido. Segundo o portal de notícias TMZ, a cidade aguardou o prazo que precisava e agora está disposta a seguir em diante com a ação civil. Caso Jussie perca, ele precisará pagar um valor três vezes maior do que foi gasto na investigação, algo em torno de US$ 390 mil. Vixe…

Jussie Smollett em evento. (Foto: Getty Images)

Um porta-voz da cidade declarou o seguinte: “O Sr. Smollett se recusou a reembolsar a cidade de Chicago pelo custo de horas extras da polícia investigando seu falso relatório policial em 29 de janeiro de 2019. O Departamento Jurídico está agora esboçando uma queixa civil que será arquivada no Circuit Court of Cook County. Uma vez registrado, o Departamento Jurídico enviará uma cópia de cortesia da queixa à equipe jurídica do Sr. Smollett em Los Angeles“.

Em janeiro, Jussie registrou uma ocorrência de que teria sido atacado e espancado. Posteriormente, chegou a reconhecer dois suspeitos que foram presos, mas provaram inocência e na verdade se tratavam de dois figurantes que já haviam participado de “Empire” e teriam sido contratados pelo ator para forjar o ataque. Depois que a verdade veio à tona, Jussie foi preso, mas logo em seguida teve as acusações retiradas pelo promotor do Estado.

O novo processo cai como uma bomba na cabeça de Jussie que estava pronto para seguir em frente tendo sido aceito de volta no elenco de Empire.

Sair da versão mobile