Eita! Whindersson Nunes e Roberta Miranda causam ao comentar suposta nude de Tiago Iorc vazada na rede: ‘Rolo de macarrão’; Confira as reações da web

Se você é usuário fiel do Twitter, com certeza sabe que o nome de Tiago Iorc tem sido bastante comentado na plataforma desde a noite passada. Acontece que supostas nudes do cantor vazaram na web, fazendo com que o assunto fosse parar no topo dos trending topics!

Desde que foram divulgadas as imagens – ainda de veracidade duvidosa – muitos memes começaram a surgir, e alguns usuários ironizaram versos das canções do artista como “Eu amei te ver”, “O coração dispara, tropeça, quase para” e “Encosta lá na alma”. Claro que Whindersson Nunes não perdoou, e também fez algumas piadinhas sobre o caso.

Continua depois da Publicidade

“Você acordar e ver que o pau do Tiago Iorc não foi um sonho é assustador”, escreveu. O humorista ainda mencionou o período em que o músico ficou sumido da mídia, em uma de suas tiradas. “Por isso que o Tiago some, o coração do homem pra bombear sangue pra um pomba daquela é muito esforço, tem que descansar no mínimo um ano”, ironizou. E sobre o viral, completou, usando um trecho de uma das canções de Iorc: “E ainda é mentiroso o Tiago Iorc viu, disse que ‘quase ninguém vê’…”.

Enquanto boa parte dos seguidores se divertiu com os comentários, outros problematizaram, dizendo que seria “hipocrisia” tratar de forma jocosa fotos íntimas de homens sendo vazadas e, ao mesmo tempo, denunciar e condenar quando o mesmo acontece com mulheres.

O humorista então rebateu um seguidor que o criticou. “Uma nude pra um homem não tem o mesmo peso pra uma mulher. Homem não sofre revenge porn, homem não se mata por conta de fotos íntimas expostas. Mas você não está preocupada com nenhuma mulher com fotos expostas”, escreveu ele. “Cancelado por fazer piada com o pau do Tiago Iorc”, satirizou por fim.

Intrigada com tanto alvoroço, Roberta Miranda quis saber o que estava acontecendo com Tiago, e se chocou com a resposta. Isto não é um pinto… é um rolo de macarrão, Tiago Iorc. Quem gostou bate uma”, declarou, junto de uma sequência de emojis de palmas. “Vixe! Perdi o sono! Mãe!”, disse em seguida.

Um internauta então pediu que a artista se comportasse como uma dama nas redes sociais. “Sou uma dama! Claro! Mas que isto é um rolão, é. Quem o receber vai direto pro cirurgião plástico”, devolveu ela, bem-humorada. Mais tarde, ela descreveu o que viu: “Pomba? Eu vi pássaros, rolinhas, urubus azuis, arara cor de rosa, o céu desabando, o trem esquentando, e o meu cachorro rosnando kkkk assustado claro!”. A artista então provou que o cachorrinho Severino estava ali junto dela para “julgar” a nude. “Mamãe não mostrará mais está imagem, tá, bebê?”, brincou.

Depois de muito trabalharem, os detetives da internet identificaram móveis similares ao fundo das fotos íntimas, com outros registros de Tiago. Até pintinhas no corpo do rapaz foram apontadas nos cliques – que não serão replicados aqui. O que podemos compartilhar, são os memes da galera… Dá só uma olhada nas reações do público: