Fotojet (2)

Elizabeth Olsen relembra teste desastroso para “Game of Thrones”: “Não me ligaram de volta” – confira!

Talvez essa informação pegue alguns fãs de Elizabeth Olsen de surpresa, mas a estrela de “WandaVision” já revelou que fez teste para interpretar Daenerys Targaryen em “Game of Thrones“! O detalhe é que a atriz não tem boas lembranças desse dia, tanto que, certa vez, ela “esqueceu” que tinha feito a audição. Na última quinta-feira (17), a estrela relembrou o momento com bom humor durante o podcast “Awards Chatter”, do The Hollywood Reporter.

“Sim, fiz uma audição para ‘Game of Thrones’. Fiz uma audição para, tipo, o assistente do diretor de elenco, numa sala bem pequena em Nova Iorque. Era apenas a câmera no meu rosto enquanto eu lia o roteiro. Eu estava fazendo o discurso de Khaleesi, na cena onde ela ressurge do fogo. Foi terrível! Não me ligaram de volta”, entregou a atriz.

Em aparição no programa “Live With Kelly and Ryan”, em 2019, Olsen afirmou que havia, inclusive, se esquecido do momento, de tão ruim que foi. “Alguém me perguntou sobre uma história terrível em uma de minhas audições, não foi um bom momento para me lembrar de algo como aquilo. Eu estava tipo ‘Na verdade, eu amo fazer audições, então não consigo pensar em nada,’ e então eu fiquei tipo, ‘Ah, certo, eu fiz audição para ‘Game of Thrones'”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Segundo a atriz, ela mesma quase parou o teste, de tão “vergonhoso” que foi. “Eu devia ter [parado]. Eu acho que agora eu faria isso. Eu diria, ‘Acho que não vou fazer isto como deveria… espero que me ligue de volta em uma situação diferente, para outra coisa'”, disse com sinceridade.

Assista:

 

O papel de Daenerys Targaryen, uma das personagens principais de “Game of Thrones” ficou com Emilia Clarke, que acabou de ser confirmada no elenco de “Marvel’s Secret Invasion”, próxima produção do Disney+. Sendo assim, as duas atrizes agora integram a mesma franquia, já que “WandaVision” também é parte do Universo Cinematográfico Marvel. Já queremos um crossover… Alô, Disney!

Ouça o episódio do podcast “Awards Chatter” com a participação de Elizabeth Olsen: