Fotojet (3)

WandaVision: OMG! Elizabeth Olsen comenta possibilidade de uma segunda temporada – assista!

Quem é fã da Marvel sabe muito bem que nunca é possível (ou aconselhável) dizer nunca, pois no MCU (Marvel Cinematic Universe), tudo pode acontecer! Prova disso é a mais recente revelação de Elizabeth Olsen, intérprete da queridinha dos fãs, Wanda Maximoff, no quadro “Actors on Actors”, da Variety.

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff em “WandaVision”. (Foto: Reprodução / Marvel Studios / Disney+)

Com o sucesso de “WandaVision“, minissérie do Disney+ que mostra Wanda e Visão levando uma vida suburbana após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, os fãs vêm clamando por uma continuação da trama. Durante um papo com a atriz Kaley Cuoco, conhecida por seu papel como Penny em “The Big Bang Theory”, Olsen foi questionada sobre planos para o futuro da personagem e uma segunda temporada que trouxesse novos detalhes do casal mais inusitado da gigante dos quadrinhos.

Wanda
Wanda e Visão, interpretados por Elizabeth Olsen e Paul Bettany. (Foto: Reprodução / Marvel Studios / Disney+)

Em um primeiro momento, a atriz que dá vida à heroína até tentou fazer mistério sobre o assunto e descartou a possibilidade. “Não. Não. É definitivamente uma série limitada”, disse Elizabeth. “Série limitada. Bem, nós dissemos isso também”, provocou Cuoco, mencionando seu mais recente projeto, a série “The Flight Attendant”, da HBO Max, que, mesmo sendo limitada, acabou ganhando novos episódios.

Continua depois da Publicidade

Elizabeth então voltou atrás. “Quero dizer, estou dizendo isso. Não sei. Quero dizer, com a Marvel, você nunca pode dizer não. Pessoas morrem, pessoas voltam”, continuou ela. “Isso é verdade. Você tem razão. Eu realmente pensei que tinha um furo importante para o mundo inteiro agora. Mas então ela voltou atrás rapidamente”, riu Kaley. Assista ao papo completo:

Mesmo com a relutância da atriz em revelar se teremos uma segunda temporada ou não, o destino da Feiticeira Escarlate já foi selado: a personagem e todos os seus incríveis poderes estarão de volta em “Doctor Strange in the Multiverse of Madness” (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em português). E a melhor notícia vem agora: esse retorno está cada vez mais próximo, pois, segundo Elizabeth, as gravações do longa já foram finalizadas. OMG, mal podemos esperar!