Ex-segurança de Ellen DeGeneres diz que se sentiu humilhado pela apresentadora: “Ela não é a pessoa que aparenta ser”; Entenda

Na noite dessa sexta-feira (01), Tom Majercak, um ex-segurança da Security Imagery Specialists (SIS), comentou sobre sua experiência ao trabalhar com Ellen DeGeneres no passado. Em entrevista para a Fox News, o profissional relatou um comportamento hostil e egoísta por parte da apresentadora.

O guarda-costas foi escalado para proteger DeGeneres durante sua apresentação na cerimônia do Oscar, em 2014. Na ocasião, Tom ficou responsável por escoltar Ellen, sua mãe e sua esposa, Portia De Rossi, durante toda a noite. Segundo ele, Portia foi “muito agradável” e “manteve uma conversação”.

“Começou a ficar desagradável quando ela me apresentou à Ellen, e ela praticamente me olhou de relance e nem sequer disse ‘olá’ ou ‘obrigado por proteger minha mãe, minha esposa e eu’… Foi bastante fria e até meio humilhante a maneira como ela trata outras pessoas, além daquelas que estão em seu círculo [social], declarou.

Majercak acompanhou o casal após a premiação — as duas compareceram na after party Governor’s Ball. O antigo membro da SIS contou que ficou ao lado da mesa em que ambas estavam sentadas, e só podia deixar pessoas previamente aprovadas por Ellen se aproximarem.

Ellen e sua esposa, Portia. (Foto: Getty)

“Isso me incomoda há anos… Vejo essa pessoa (Ellen) se mostrando muito esclarecida, positiva e incrível, e todo esse mundo a ama e admira, e esse não é realmente o caso quando você a conhece pessoalmente. Quando você a vê na TV, as pessoas se apaixonam por ela, mas é uma fachada falsa”, continuou o guarda-costas. “Você começa a ouvir essas histórias e eu pensava: ‘Cara, tem que haver mais nisso’. Ela não é a pessoa que aparenta ser. Essa é a minha opinião”, reforçou.

Por fim, Majercak disse que as pessoas finalmente vão conhecer a mesmo lado de DeGeneres que ele conheceu. “Após interagir com ela, posso ver que ela não se importa com mais ninguém, desde que consiga o que quer. As pessoas estão começando a ver seu verdadeiro eu e isso realmente vai ao encontro dos meus pensamentos sobre ela durante os últimos seis anos”, concluiu. Eita!

Tom se viu incentivado a revelar suas experiências, após a youtuber Nikkie de Jager (“NikkieTutorials”) demonstrar seu desapontamento com a apresentadora. Ainda no começo do ano, a maquiadora participou do programa “The Ellen DeGeneres Show”, e lá, contou um pouco mais sobre como revelou ser transgênero aos milhares de seguidores.

“Me chame de ingênua, mas eu esperava ser recebida com canhões de papel picado. Ao invés disso, fui recepcionada por um estagiário revoltado, que estava sobrecarregado de trabalho. Eu esperava um show da Disney, mas recebi os Teletubbies sombrios”, desabafou Jager.