Após “cancelamento”, Lili Reinhart defende Cole Sprouse de bullying na web: “Não tolero nenhuma dessas m*rdas”; Confira

Na noite dessa sexta-feira (01), uma tag “cancelando” Cole Sprouse esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter. Lili Reinhart, namorada e par romântico do astro em “Riverdale”, ficou furiosa ao ver o ódio gratuito enviado ao rapaz, e decidiu se manifestar.

Em uma série de tuítes agora deletados, Lili demonstrou sua frustração diante da cultura de cancelamento da internet. “O Twitter é um lugar muito vil. É tão fácil falar m*rda por trás do seu telefone, não é? É por isso que as pessoas escolhem manter seus relacionamentos privados… é por isso que as pessoas não tem redes sociais… por conta desse bullying”, desabafou.

A atriz disse ainda que não se incomoda quando o alvo desse ódio é ela mesma, mas que não aceita ver isso acontecendo com outras pessoas. “Eu não tolero nenhuma dessas m*rdas. Fazer bullying comigo? Claro, tudo bem, mas atacar alguém por razão alguma, só pelo prazer de se juntar a uma b*sta de trend no Twitter? Por favor… reavalie a si mesmo e seu ego antes de jogar outro tuíte no abismo”, disparou.

“É fácil criticar alguém e espalhar ódio porque isso te faz sentir que tem algum tipo de poder sobre eles. A verdade é… você não tem. Dizer que você odeia ou não gosta de alguém não te dá absolutamente nenhum poder sobre essa pessoa”, acrescentou, em outro post.

Reinhart lamentou a postura dos haters e aconselhou que os mesmos ocupassem seus tempos com atividades mais produtivas. “Você precisa tuitar sobre alguém que você literalmente não conhece pra sentir que tem algo acontecendo em sua vida? Isso é triste. Isso é triste pra c*ralho. Você quer se sentir validado ou importante? Atacar alguém online não vai ter trazer isso. Faça algo útil com seu tempo e seja melhor”, frisou.

Por fim, Lili deixou claro que não se calaria diante do cyberbullying. “Eu me recuso a ficar de boca calada sobre assuntos como esses. Vocês não tem ideia o quão destrutivo isso pode ser para alguém. Pra qualquer um. Isso é abusivo. Não há desculpas pra fazer isso. Vocês precisam de Deus em suas vidas ou de algum tipo de ajuda se vocês participam da cultura do cancelamento”, concluiu.

Durante as últimas semanas, rumores de que Cole teria terminado o namoro com Lili para engatar um romance com a modelo Kaia Gerber, ganharam força na web. De acordo com o Daily Mail, a estrela de “As golpistas” se manifestou na última quinta-feira (23), mas logo apagou a mensagem.

O Twitter é realmente a forma mais tóxica de mídia social. As pessoas são babacas pelo simples prazer de serem babacas. Vocês não entendem como funciona o karma? Tudo bem, se vocês não entendem, vocês entenderão quando ele morder seu miserável traseiro“, publicou Reinhart.

No domingo, horas antes de Sprouse se pronunciar, a atriz já havia mandando um recadinho a internautas no Instagram. “Querido todo mundo nas redes sociais, não coloque outras pessoas para baixo só por colocá-las para baixo. Não seja a p***a de um escroto. O mundo não precisa mais dessa m*rda”, escreveu ela, nos Stories.

View this post on Instagram

| Lili via her story [19/4/20]

A post shared by sprousehart ೃ༄ (@lsprousehart) on

Apesar dos burburinhos, uma fonte próxima aos atores garantiu ao E! News que os dois seguem juntos! “O relacionamento deles sempre passa por altos e baixos, mas eles se falam todos os dias e se preocupam muito um com o outro. Lili e Cole estão tentando ser mais discretos“, pontuou o informante, que também falou sobre Gerber. “Cole e Kaia são apenas amigos, e nunca estiveram envolvidos num romance um com o outro“, encerrou.