Maisa (Reprodução/ Instagram)

Fã pergunta e Maisa surpreende ao revelar fim de namoro com Nicholas Arashiro após 4 anos juntos: “Decidimos há uns dias”

Maisa Silva anunciou na noite desta quarta-feira (15), que o namoro dela com Nicholas Arashiro chegou ao fim. Através das redes sociais, ela compartilhou um texto, no qual garantiu que, apesar do término, o carinho entre eles permanece mais forte do que nunca. Os dois estavam juntos há quatro anos e eram um dos casais queridinhos entre os fãs.

A revelação aconteceu durante uma interação da atriz com seus seguidores no Instagram. Um deles questionou se ela ainda namorava, e Maisa respondeu: “Oi gente, tudo bem? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias, que o melhor seria cada um seguir o seu caminho”, escreveu.

A artista ainda contou que o término foi tranquilo, sem brigas, e decidido pelos dois: “Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias. Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos”. Confira:

(Reprodução/ Instagram)
(Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

No Twitter, a artista deu mais detalhes sobre o término e disse que está preparada para o “alvoroço”. E sim, estou preparada para ouvir: ‘não acredito mais no amor’ e ‘término de famoso é tudo sem briga, né?! Duvido!’. Mas não tem muito como controlar o que o outro prefere acreditar, então, fico em paz por nós sabermos que apesar de não ser fácil, foi respeitoso como os 4 anos de namoro”, explicou.

Maisa começou o relacionamento com Nicholas aos 15 anos. O agora ex-namorado, não costuma expor detalhes de sua vida pessoal, mas aparecia em postagens com declarações da atriz enquanto namoravam.

Maisa e Nicholas ficaram juntos por 4 anos. (Foto: Reprodução)
Maisa e Nicholas ficaram juntos por 4 anos. (Foto: Reprodução)