Idosa Bebe Freezer

Idosa é presa por manter restos mortais de bebê em freezer por quase 30 anos; saiba detalhes

Após supostamente manter o corpo de um bebê no freezer por quase 30 anos, uma mulher foi presa nos Estados Unidos. De acordo com o DailyMail, Melissa Sims McCann, de 62 anos, foi acusada de abuso de um cadáver e presa na semana passada, no condado de Coffee, no Tennessee. A história ficou ainda mais surpreendente – e lamentável – pela maneira como tudo veio à tona.

O caso começou a se desdobrar no último dia 13 de novembro, quando a polícia de Tullahoma recebeu a denúncia de um depósito que aluga containers na região. O chamado se deu depois da descoberta dos restos mortais não identificados, que estavam dentro de uma unidade que havia sido leiloada recentemente. “Com a inspeção dos restos mortais, não ficou imediatamente claro se eles eram humanos. Ao enviarmos os materiais para o médico legista, eles determinaram que aqueles eram restos mortais de um recém-nascido”, disse o promotor público Craig Northcott.

Continua depois da Publicidade

A polícia deu início a uma investigação do caso e descobriu que a unidade do freezer era alugada por McCann desde março de 1994 – ou seja, há 27 anos. Segundo o promotor, a suspeita teria alugado o item no depósito “com o único propósito de armazenar os restos do seu bebê recém-nascido”. Ele alegou que a mulher teria contratado o freezer alguns dias depois de dar à luz a criança. Na época, ela estava na casa dos 30 anos.

Bebe Freezer Mulher2
O corpo do bebê foi encontrado em um freezer do Watts-N-Storage – local que aluga unidades de armazenamento em Tullahoma. (Foto: Reprodução/Google Street View)

[É] de partir o coração, mas eu espero que nós consigamos dar alguma voz para o bebê”, afirmou Northcott em um post no Facebook. Outras informações sobre o caso não foram divulgadas, portanto, não se sabe qual era o sexo do recém-nascido, como ele morreu, nem qual seria o motivo da mãe para escondê-lo.

Além das duas acusações de abuso de cadáver, Melissa McCann ainda poderá responder por outros crimes, conforme as investigações do caso continuam. Ela também deve se apresentar ao juiz do condado de Coffee na próxima sexta-feira (17).

A Fazenda 13: Quem você quer que vença?

  • Rico Melquíades (67%, 43.625 Votes)
  • Bil Araújo (24%, 15.322 Votes)
  • Solange Gomes (5%, 3.020 Votes)
  • Marina Ferrari (5%, 3.012 Votes)

Total Voters: 64.979

Vote

Carregando ... Carregando ...