Gisele Bündchen e Tom Brady relembram fotos e trocam declarações lindas e inspiradoras em comemoração aos 10 anos de casamento; vem ver!

Casados desde 2009, Gisele Bündchen e Tom Brady estão comemorando 10 anos da união nesta terça-feira (26). A modelo e jogador de futebol americano formam uma das famílias mais lindas do mundo com seus filhos Benjamin e Vivian. Sem esquecer, é claro, de Jack, que é fruto de um relacionamento passado do marido da top model. Em comemoração à data especial, o quarterback do New England Patriots resolveu compartilhar uma foto da cerimônia se declarando para a esposa. Lindo demais!

Dez anos atrás, eu não percebia o quanto eu poderia amar você e a família que criamos juntos. Meu coração está completo e eu sou tão abençoado. Eu sei que a nossa jornada não tem sido fácil, mas os desafios que superamos nos fizeram mais fortes e nosso amor ficou mais profundo. Obrigado por me amar, por apoiar meus sonhos e por cuidar da nossa família da maneira que só você poderia. Você é minha fortaleza, meu amor e minha luz. Eu te amo e amo nossa família“, escreveu Tom.

Depois, Gisele também fez um post apaixonado com mais recordações desse dia feliz da vida do casal. “Não acredito que já faz 10 anos desde que nós escolhemos andar juntos nesta vida … e que incríveis 10 anos nós tivemos! Não há nada nesse mundo que eu ame mais que você e nossa família. Obrigada por estar nessa jornada comigo e por se dedicar para torná-la tão especial. Que possamos continuar crescendo juntos, caminhando lado a lado, apoiando e amando um ao outro por muitos e muito anos. Te amo tanto“, escreveu a musa.

View this post on Instagram

I can’t believe it’s already been 10 years since we’ve chose to walk this life together… and what incredible 10 years we’ve had! There is nothing that I love more in this world than you and our family. Thank you for being on this journey with me and for doing the work that it takes to make it so special. May we continue growing together, walking side by side supporting and loving one another for many many years to come. Te amo tanto❤ Não acredito que já faz 10 anos desde que nós escolhemos andar juntos nesta vida … e que incríveis 10 anos nós tivemos! Não há nada nesse mundo que eu ame mais que você e nossa família. Obrigada por estar nessa jornada comigo e por se dedicar para torná-la tão especial. Que possamos continuar crescendo juntos, caminhando lado a lado, apoiando e amando um ao outro por muitos e muito anos. Te amo tanto.

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Em seu livro, “Aprendizados – Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado”, Gisele também falou sobre o grande dia em que oficializou a sua união com Tom. “Nosso casamento foi durante o pôr do sol, em um dia quente de abril. Antes da cerimonia, minha irmã Fafi me ajudou a arrumar meu cabelo. Eu usei rímel à prova d’ água, porque sabia que ia chorar – eu sempre choro! – e não seria uma coisa bonita ter olhos de guaxinim no meu casamento“, disse a modelo. Maravilhosa!

Numa entrevista em dezembro do ano passado, Gisele também deu três conselhos de como manter um relacionamento forte.  A gente já pode guardar essas dicas pra usar, porque já está dando certo há dez anos hein?! “Acho importante honrar um ao outro pelo que somos e não tentar mudar o outro. Apenas aceitar completamente um ao outro”, pontuou na época. Outra dica de ouro da über model foi: “Acho importante sempre manter a comunicação também amorosa e respeitosa”.

Por fim, Gisele deu mais um conselho que pode salvar muitos relacionamentos em perigo por aí. “Não fale sobre algo que aconteceu um ano atrás, sabe?! Nós já resolvemos isso, e depois deixamos passar. Porque acho que com a aceitação vem a liberdade”, explicou ela. “Quando alguém que você ama é feliz, isso te faz feliz ou, se estiver triste, deixa você triste. Você sofre com eles e tem alegria com eles”, finalizou a estrela.

Desejamos que toda a felicidade desse casal só continue e aumente! Família linda demais!