Fotojet (1)

GKay entrega Anitta e revela apuros que passou com cantora durante festa em Miami: “Estava com dois bofes”; assista

Assim como sua carreira, Anitta também sabe administrar muito bem os contatinhos! Rs Neste domingo (26), Gessica Kayane divertiu os seguidores ao dar detalhes de uma noitada que passou na companhia da cantora, em Miami, nos EUA. Animada, a humorista disse que precisou acobertar a amiga em uma festa, pois ela estava ficando com dois rapazes ao mesmo tempo.

“A gente estava ontem na balada e dona Anitta estava ficando com um bofe, só que ela não estava ficando só com um, mas com dois bofes. Os boys falavam inglês. Ela ficando com um e com outro. Toda a vez que um chegava, e encontravam os dois, eu começava a gritar: ‘Pane no sistema!’. Porque ela estava gerando todo tipo de coisa em mim, crise de ansiedade, e ela nem aí! Chegava os dois no mesmo lugar e eu dizia: ‘Pane no sistema!'”, começou.

Continua depois da Publicidade

Sempre bem-humorada, a garota do Rio então esclareceu que, na verdade, ficou com mais caras. “A gente deu sorte que o terceiro chegou e já foi embora”, contou, aos risos. Gkay disse ter ficado super nervosa com a situação, enquanto a poderosa, por outro lado dançava despreocupada: “Teve uma hora que o boy 1 chegou bem irritado. Eu comecei a passar mal, porque pensei: ‘Esse menino viu ela ficando com outro boy e chegou aqui com os cachorros. Pronto, ele descobriu tudo'”.

Na sequência, a influenciadora explicou então que o segundo date havia se aproximado e agarrado Anitta na frente do outro homem com quem ela estava ficando. “Do jeito que eu tava, eu fui me encostando. Eu disse: ‘Meu Jesus do Céu, hoje eu vou ter que justificar em inglês’. Ela (Anitta) tá rindo agora porque não sabe o nervoso que eu passei”, afirmou a atriz, que ainda dedurou a amiga por se fazer de desentendida. “Ela dizia assim pra ele: ‘What? You are crazy!’ (Você está doido), revelou.

Por fim, a paraibana disse que Anitta deu uma desculpa para um dos rapazes e saiu de fininho do lugar com outro. “Ela falou que ia pagar a conta e chamou o ‘boy 2’. Só que ela não paga conta! Aqui só falta o povo dar os calções pra ela! Quando ela disse isso, ela saiu com o ‘boy 2’. Pois não foi o ‘boy 1’ atrás dela? E eu: ‘No! no!’. Eu gritava pra ver se esse menino ficava, porque toda hora era um ‘pane no sistema’. E ela nem aí, rindo, conversando com os amigos gringos dela…”, recordou.

“Se ele ficar p*to, o problema é dele”, devolveu a popstar, avisando ainda que o rapaz não merecia confiança. “Um desses bofes aí, minha mãe conheceu por um acaso, ele tava com outra pessoa num flerte e abandonou ela pra vir atrás de mim! Deixou a pessoa chorando. Você tava crente que era bonzinho, né? Por isso que eu não dou confiança, não merece. Todo mundo sabe qual é meu rolê. Não estou fazendo a santa pra nenhum deles”, encerrou, sincerona. Assista: