Famosos

Grávida, Meghan Markle muda de opinião e usa look de Victoria Beckham; saiba detalhes

Raquel Rodrigues - Publicado em 27/12/2018 às 10:19
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A entrada de Meghan Markle na realeza, definitivamente, transformou sua vida. Além disso, também a fez mudar algumas escolhas em seu guarda-roupa. Neste Natal (25), a duquesa de Sussex optou por um vestido midi azul escuro, um casaco  e até a bolsa da grife Victoria Beckham, durante sua ida à Igreja Santa Maria Madalena. Na ocasião, ela estava acompanhada pelo príncipe Harry, o príncipe William e Kate Middleton, na propriedade de Sandringham, na Inglaterra, que é uma das tradições natalinas da família real.

De acordo com a revista People, Meghan nem sempre esteve tão segura de usar os modelitos criados por Victoria Beckham. A publicação contou que, em maio de 2017, a duquesa de Sussex disse numa entrevista à Glamour  que os vestidos da grife eram algo que ela admirava, mas que sentia que não favoreciam o seu tipo de corpo. Bem, parece que ela, agora que está grávida, mudou de ideia.

Família real na igreja de St Mary Magdalene, na propriedade de Sandringham, neste Natal. (Foto: Getty)

O que eu estou começando a aprender é que, mesmo que as coisas pareçam incríveis no cabide, isso não significa que elas vão ficar maravilhosas em mim. Por exemplo, eu amo vestidos da Victoria Beckham, mas não tenho o torso longo para segurar essa silhueta“, Meghan disse à revista na época.

O mundo dá voltas mesmo, né? Um ano depois, Meghan estava brilhando com o seu look Victoria Beckham, com um vestido que custa cerca de US $ 1.700, e o casaco de US $ 3.085, durante sua passagem pela Igreja Santa Maria Madalena.

Meghan Markle e príncipe Harry na Igreja Santa Maria Madalena, na propriedade de Sandringham, na Inglaterra, no Natal.

*Leia também:
— Em meio a boatos de briga, vídeo mostra gesto fofo de Meghan Markle com Kate Middleton em evento; assista
— Após rumores de briga entre Kate e Meghan, Rainha Elizabeth II e Príncipe Charles tomam decisão por trégua, diz jornal
— Natal da Família Real: Presentes ‘zoados’, parentes reunidos e muita classe; confira tradições e curiosidades!

Depois do compromisso oficial, Meghan e os outros membros da realeza cumprimentaram os fãs, ansiosos para lhes desejar um feliz Natal. Então, segundo a revista Cosmopolitan, a duquesa de Sussex conversou abertamente sobre sua gravidez com um admirador, dizendo “estamos quase lá” quando perguntada se estava animada para dar à luz.

Quanto tempo será que falta para este nascimento? O  Palácio de Kensington não divulgou detalhes específicos sobre quando o primeiro filho de Harry e Meghan nascerá. Eles só disseram que a duquesa de Sussex deve dar à luz na primavera de 2019, que começa no dia 20 de março lá na Europa.