Grey’s Anatomy: Denzel Washington reage a comentários de Ellen Pompeo sobre briga nos bastidores da série

O ator dirigiu o nono episódio da 12° temporada, que foi ao ar em fevereiro de 2016

Nada de torta de climão… O ator Denzel Washington reagiu aos comentários de Ellen Pompeo sobre um desentendimento que os dois tiveram no set de filmagens de “Grey’s Anatomy”, quando ele dirigiu um episódio da série. Em entrevista divulgada nesta quinta-feira (06) à revista Variety, o vencedor do Oscar afirmou que não há nenhum tipo de ressentimento com a colega.

Washington foi contratado pela produtora Debbie Allen para dirigir o nono episódio da 12° temporada da produção, intitulado “The Sound of Silence” (“O som do silêncio”), que foi ao ar em fevereiro de 2016. A intérprete de Meredith Grey recordou do momento em seu podcast “Tell Me with Ellen Pompeo”, em setembro do ano passado, com o convidado Patrick Dempsey (Derek Shepherd).

Continua depois da Publicidade

Ela afirmou que Denzel não gostou da interferência dela em uma cena, quando resolveu fugir um pouco do roteiro. “Denzel enlouqueceu. Ele estava tipo, ‘Eu sou o diretor! Não diga a ele o que fazer!'”, contou a atriz. Mas ela não ficou calada e respondeu de volta: “Eu fiquei tipo, ‘Escuta, filho da p*ta, esta é a minha série. Este é o meu set. Com quem você está falando?’“.

Questionado sobre estes comentários, o astro disse que não se lembrava de ter enfrentado Pompeo nos bastidores. “Não, não”, limitou-se a dizer. Denzel também ressaltou que “está tudo bem” entre os dois.

Denzel Washington. (Foto: Getty)

Relembre

No podcast, Ellen Pompeo contou que o ator só aceitou o trabalho porque a esposa era muito fã da série, mas ele provavelmente nunca viu o programa. A protagonista afirmou que se empolgou com a notícia a princípio, mas percebeu que não seria uma tarefa fácil. “Super estrelas são super estrelas por uma razão. Há apenas uma energia e uma vibração que eles emitem que os torna super carismáticos. E Denzel tem de sobra. Mas, Denzel é uma estrela de cinema, certo? Ele não sabe nada sobre dirigir TV“, disse.

No episódio em questão, Meredith Grey é atacada por um paciente epilético, que até quebra o maxilar da médica. Ellen teve que atuar com muito pouco diálogo, devido à mandíbula de sua personagem estar “trincada”. E ela também teve que enfrentar a “ira” do diretor quando tentou se aventurar fora do roteiro.

Episódio que Meredith Grey é atacada por paciente em Grey’s Anatomy. (Foto: Reprodução/ ABC)

Eu realmente não queria falar com esse ator [Dohn Norwood] ou ver esse ator antes de fazermos essa cena, não tive muita interação com ele. E então, ele se desculpou comigo [na cena], mas ele estava fazendo bem baixinho. Ele escolheu falar bem baixinho. E eu estava chateada por ter que sentar lá e ouvir este pedido de desculpas. E ele não estava olhando nos meus olhos e eu gritei com ele. Eu estava tipo: ‘Olhe para mim! Quando você se desculpar, olhe para mim!’ E isso não estava no diálogo“, lembrou.

Continua depois da Publicidade

Ela contou que a escolha criativa não agradou Denzel e ele “enlouqueceu”, mas Ellen fez questão de deixar claro que essa história ficou no passado. “Tenho o maior respeito por ele como ator, como diretor, como tudo, mas fomos lá! E então sua esposa veio me visitar, e eu não estava falando com ele. Eu estava com raiva dele. Eu estava tipo, ‘Sim, ele gritou comigo hoje, eu não estou bem com ele, não estou olhando para ele e não estou falando com ele’. Mas ficamos bem depois disso. Ele é apenas um dos melhores que já fez isso“, finalizou.