Ellen Pompeo e Kate Walsh (Reprodução/ABC)Ellen Pompeo e Kate Walsh (Reprodução/ABC)

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo fala sobre aguardado e emocionante retorno de Kate Walsh à série, e futuro de Meredith Grey; assista!

Os fãs de “Grey’s Anatomy“, infelizmente, estão acostumados a ver os personagens indo embora. Mas, nesta temporada, a showrunner Krista Vernoff está sendo boazinha e trazendo alguns deles de volta. É o caso da doutora Addison Montgomery, interpretada por Kate Walsh. Em entrevista ao Daily Pop, do E! News, Ellen Pompeo, protagonista da série, falou sobre como foi o retorno da colega de elenco, e revelou se está pronta para deixar o Grey Sloan Memorial. Ah, não!

“Kate é a pessoa mais divertida do set. Todos nós do elenco original compartilhamos um laço tão especial. Passamos por algo que apenas poucas pessoas podem entender o que foi, e ver todo aquele trabalho duro e toda aquela loucura que passamos — você sabe, ficar famoso tão rapidamente e o show ser tão importante —, e voltar a nos reunir e o show ainda estar no ar, saber que nosso trabalho teve tanto impacto, é muito comovente. Podemos ter nos abraçado e chorado um pouco”, contou Ellen, que é uma das últimas atrizes do elenco original que permanece até hoje.

Walsh surgiu pela primeira vez em Grey’s no final da primeira temporada, como a esposa de Derek Shepherd, e deixou a série na terceira, em maio de 2007. A cirurgiã neonatal é tão querida pelo público que ganhou até um spin-off de seis temporadas, o “Private Practice”. Agora, de volta ao drama médico, a ex-maior rival de Meredith Grey promete abalar as estruturas do hospital. Clique aqui para assistir ao retorno IMPACTANTE de Addison Montgomery.

Reencontro entre antigas rivais será explosivo e surpreendente. (Foto: Reprodução / ABC)

“Grey’s Anatomy” acabou de entrar em sua 18ª temporada e Ellen Pompeo continua incerta sobre quando deixará a atração. No entanto, no bate-papo com o E! News nesta segunda (11), ela revelou que seu marido, Chris Ivery, está ansioso pelo momento em que a esposa diminuirá a carga de trabalho. “Ele disse no outro dia: ‘Você não acha que pode trabalhar um pouco menos agora?'”, contou a atriz.

“Quem sabe [o que vai acontecer no futuro]? Eu não sei! Eu não poderia te dizer o que vai acontecer, sério. Quer dizer, eu poderia te contar um pouquinho do que vai acontecer, mas eu realmente não posso”, continuou. Alguém avisa que a gente não tá preparado pra esse momento ainda!

Ellen Pompeo como Meredith Grey em “Grey’s Anatomy”. (Foto: Reprodução/ ABC)

Atualmente, Pompeo está se aventurando em novos campos e agora apresenta o podcast “Tell Me with Ellen Pompeo”. Na entrevista, ela contou o que a levou a iniciar o projeto: “Há tantas mulheres jovens que realmente me admiram e realmente procuram ouvir o que estou dizendo sobre as coisas, e o podcast é um meio relativamente novo, [mas] eu produzo TV todos os dias. [Eu pensei], deixe-me tentar produzir isto e ver como funciona”.

Continua depois da Publicidade

“Qualquer coisa para combater toda a negatividade, para combater todas as agressões às mulheres, as mentiras lá fora, eu só quero usar minha plataforma de uma forma significativa e ter conversas que sejam importantes para as pessoas e que tenham impacto nas pessoas”, acrescentou. Rainha mesmo!

Assista um trecho da entrevista: