Hugo Gloss

Hot! Jason Momoa aparece sem camisa e prova que pode tornar até as tarefas mais tediosas da vida em algo MUITO sexy na TV; vem assistir

Ele nem é a Daenerys, mas acendeu um fogo mais quente que o Dracarys! Kkk O muso Jason Momoa, nosso eterno Khal Drogo e Aquaman, provou que não existe nada nesse mundo que ele não possa transformar em algo sexy. No episódio desta quinta-feira (8) do Jimmy Kimmel Live!, o ator aceitou um desafio adequado ao seu “conjunto único de habilidades” (neste caso, toda a sua beleza), feito pelo apresentador convidado, o ator e comediante Anthony Anderson.

Durante o programa, Anthony presenteou a estrela de Aquaman com objetos “chatos e cotidianos” para ver se Momoa poderia usar seu “puro magnetismo animal” para tornar essas atividades sexy. Jason, por sua vez, topou a brincadeira e então ambos retiraram suas camisas para entrar no jogo.

Anthony Anderson desafiou Jason Momoa a transformar “coisas entediantes” em algo sexy. (Foto: Reprodução / YouTube)

Para sua primeira tarefa, o antigo ator de Game of Thrones foi convidado a higienizar suas mãos. Ele então esfregou álcool em gel por todo o peitoral nu. Na sequência, Momoa teve que abrir uma lata de atum e, em vez de usar um abridor de latas, ele abriu o objeto com seu bíceps gigante, derramando o líquido em seu corpo. “Sim, tem gosto bom”, disparou ele, ao enfiar os pedaços do peixe na boca. Meu Deus! Kkk

Para fechar a cena com chave de ouro, Momoa besuntou óleo de bebê em todo o seu corpo e então começou a passar algumas camisas. “É sobre as carícias longas, ok?”, brincou ele, passando o ferro bem devagar sobre o tecido, enquanto fazia incontáveis piadas de duplo sentido.

No final do desafio, Anderson agradeceu a Momoa pelo bom humor para levar tudo na brincadeira. “Bem, Jason, parabéns”, declarou o apresentador. “Obrigado por agraciar os EUA com seus mamilos”, disparou. Não sabemos vocês, mas nós nunca tivemos tanta inveja de uma camisa! Kkk Espia só:

Sair da versão mobile