Muita gente pode se lembrar de Angus T. Jones como aquela criancinha fofa e bochechuda da série “Two and a Half Men“… Mas ele cresceu! O intérprete de Jake Harper surpreendeu internautas ao ser visto no estacionamento de uma loja em Los Angeles, Califórnia, no último final de semana.
Diferente de seu antigo personagem, o ator agora já é um adulto de 27 anos barbudão. Em imagens divulgadas pelo jornal The Sun, Angus pode ser visto usando um gorro na cabeça, vestindo um shorts claro e camiseta preta. Outro detalhe que chamou atenção, é que o rapaz estava descalço enquanto andava pelas ruas, até chegar em seu carro.
As fotos raras do artista — que podem ser vistas clicando aqui — logo viralizaram nas redes sociais e renderam uma série de comentários. “Este é o Jake de ‘Two and a Half Men’? Que mudança inacreditável!”, exclamou um usuário no Twitter. “Se ele está feliz, quem se importa com a aparência dele?”, pontuou outro.
Two and a Half Men star Angus T Jones looks unrecognizable in rare outing https://t.co/ocih3nT1Wn
— The Sun TV (@TheSunTV) August 30, 2021
Após atuar na produção estrelada por Charlie Sheen e Jon Cryer durante 10 temporadas, Angus se afastou de Hollywood para se dedicar à religião cristã. Em uma entrevista concedida em 2012 ao cineasta Christopher Hudson, o antigo astro mirim chegou a recomendar que as pessoas não assistissem ao sitcom.
“Estou em ‘Two and a Half Men’ e não quero estar. Por favor, parem de assistir. Parem de encher suas cabeças com imundice. As pessoas dizem que é apenas entretenimento. Façam algumas pesquisas sobre os efeitos da televisão em seu cérebro e eu prometo que vocês terão uma decisão a tomar quando se trata de o que assistir na televisão. São más notícias”, declarou, na ocasião.
“Muitas pessoas não gostam de pensar sobre como o inimigo te engana. Não há brincadeira quando se trata da eternidade… As pessoas vão nos ver e ficar tipo: ‘Eu posso ser um cristão e estar em um programa como ‘Two and a Half Men’. Você não pode. Você não pode ser verdadeiramente devoto a Deus e estar em um programa de televisão como esse. Eu sei que eu não posso”, continuou.
As falas atraíram polêmica e o artista se retratou publicamente, na época. “Peço desculpas se minhas observações refletem minha indiferença e desrespeito aos meus colegas e uma falta de apreciação pela oportunidade extraordinária da qual fui abençoado. Eu nunca tive essa intenção. Sem qualificação, sou grato e tenho o maior respeito por todas as pessoas maravilhosas com quem trabalhei em ‘Two and Half Men’ nos últimos 10 anos que se tornaram uma extensão da minha família”, afirmou, em comunicado enviado ao The Hollywood Reporter.