Kourtneycapa

Site revela por que Scott Disick criticou Kourtney Kardashian em mensagem infame para ex-namorado dela: “Momento baixo”

Ah! O famoso arrependimento! Scott Disick, ex-marido de Kourtney Kardashian, se envolveu em uma baita confusão nesta semana… Younes Bendjima, também ex-namorado da empresária, expôs uma troca de mensagens com Scott, nas quais ele criticava — e muito — alguns cliques calientes de Kourtney com Travis Barker, seu atual parceiro. Agora, um insider contou ao E! News que Disick está “mortificado” e extremamente arrependido de ter pressionado o botão para enviar a mensagem. Vixe!

Segundo o informante, que é uma pessoa próxima de Disick, ele ainda não superou o novo relacionamento de Kourtney e por isso agiu com certa “imaturidade”. “Scott ainda está muito amargo com a relação de Kourtney e Travis. Ele quer que ela seja feliz, mas atrás de portas fechadas, ele sempre terá arrependimentos sobre o relacionamento deles, por não ter dado certo. Ele está amargo porque nunca viu Kourtney tão sério com alguém”, contou.

“Scott está mortificado por Younes ter compartilhado sua mensagem particular. Ele teve um momento baixo e estava olhando para alguém que podia se relacionar com seus sentimentos, e imediatamente se arrependeu de ter enviado essa mensagem”, continuou.

Como já havia sido anunciado pelo modelo argentino, a relação dos ex-namorados da Kardashian nunca foi das melhores, algo que foi confirmado pela divulgação das mensagens. “Scott nunca gostou de Younes e agiu de forma totalmente irracional. Ele se arrepende de ter chegado até ele”, revelou.

Scott e Kourtney ficaram juntos por nove anos. (Foto: Getty)
Scott e Kourtney ficaram juntos por nove anos. (Foto: Getty)

O insider ainda confirmou que, após o ocorrido, Scott entrou em contato com Kourtney, com quem compartilha três filhos. Mas, ao que parece, a dona da Poosh não está ligando muito e só quer curtir a viagem ao lado do novo boy: “Kourtney não se importa e não quer lidar com o drama. Ela acha que ambos agiram com imaturidade e se afastou do drama”. Certíssima!

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

Kourtney e Travis não escondem de ninguém o quanto estão felizes e tem compartilhado cliques calientes nas redes sociais. Já o ex-marido da morena, Scott Disick, não está gostando nadinha das imagens. Ele procurou o modelo argentino, Younes Bendjima, para desabafar sobre o comportamento da ex. “Ei, amigo, essa garota está bem??? O que é isso, no meio da Itália!”, escreveu ele. Em seguida, mandou uma foto de Kourtney com Travis em um momento íntimo. O modelo pareceu não se abalar com a mensagem e respondeu: “Não importa para mim, só quero que ela seja feliz. PS: Eu não sou seu amigo”. 

Que confusão! E deixando bem claro que os dois nunca se deram bem, nesta segunda (30), ao expor Disick e publicar as mensagens que recebeu, Younes ainda escreveu: “Não podia deixar passar essa. Ele está brincando há muito tempo, tentei ficar na minha e ser legal. Mantenha a energia que teve comigo publicamente, em particular”. Eita!

Kourtneydentro3
Ex-namorado de Kourtney expôs mensagens que recebeu de Scott Disick no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram – Getty Images)

Kourtney e Travis se manifestam

Na terça (31), Kourtney e o atual namorado mostraram que estão por dentro do babado. Em seu story do Instagram, Travis compartilhou uma foto do personagem “Goodfellas”, de Ray Liotta, dando uma baita gargalhada. Segundo o BuzzFeed, ele ainda curtiu uma imagem de uma conta de fãs que falava sobre o exposed de Younes.

Travis Barker compartilhou uma imagem sugestiva no Instagram após a treta. (Foto: Reprodução/Instagram)
Travis Barker compartilhou uma imagem sugestiva no Instagram após a treta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Já a estrela de “Keeping Up With the Kardashians” tuitou um versículo bíblico bem sugestivo: “João 15:7. Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que desejardes, e vos será concedido”.

Ainda ontem, um insider disse ao E! News como a Kardashian está se sentindo com toda a situação e o que pretende fazer agora. Segundo a fonte, ela está bem ciente que Scott tem problemas em aceitar seu relacionamento com Barker. “Ela apenas queria que ele soubesse melhor do que entrar em contato com Younes, de todas as pessoas. Younes não é confiável e Scott sabe disso. Kourtney não se importa com o que ele pensa de seu novo relacionamento ou como ela vive sua vida. Ela não vai mudar o que está fazendo e vai continuar desfrutando de sua viagem”, disse.

O informante continuou, explicando que a empresária sente que Scott claramente “teve um momento de fraqueza e fez algo impulsivo do qual vai se arrepender”. Mas, segundo o insider, ela espera que o ex-marido aprenda com o erro. Quanto aos sentimentos de Kourtney por Younes, parece que já estão 100% superados: “Kourtney é educada com Younes, mas é só isso. Ela não confia nele ou em suas intenções”.

Kourtneydentro1
Kourtney ficou entre indas e vindas com Scott, até 2015. Em 2016, engatou um romance com o modelo (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora, a Kardashian pretende concentrar todas as suas atenções no atual namorado: “Kourtney está loucamente apaixonada por Travis e isso é realmente tudo o que importa para ela. Todos precisam superar isso”. A viagem para a Itália, inclusive, é um grande passo no relacionamento do casal, já que, após um grave acidente aéreo em 2008, Travis ficou traumatizado de pisar em uma aeronave. Agora, ele está se acostumando novamente, graças a ajuda da amada.

“Isso tem sido algo que Travis vem trabalhando há algum tempo para superar o acidente. Kourtney tem sido incrivelmente amorosa e solidária. Foi por meio do amor, da ajuda e confiança dela que ele finalmente conseguiu fazer isso. As pessoas próximas dele desde o acidente estão muito animadas com essa viagem”, descreveu outra fonte ao E! News no começo deste mês, quando os dois foram juntos para o México.