Jadeejoão

João Guilherme e Jade Picon anunciam término do namoro: “Momento de seguirmos caminhos diferentes”

Uma nova etapa! Nesse domingo (29), Jade Picon e João Guilherme anunciaram o fim do namoro. Ambos estavam juntos há mais de três anos e usaram as redes sociais para avisar os fãs que a relação tinha acabado. “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim”, escreveu o ator, em uma publicação no Instagram.

Na sequência, João comentou que amou todos os momentos compartilhados ao lado da influenciadora nos últimos anos: “Pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”. O post já conta com mais de 200 mil curtidas, além de comentário do irmão de Jade, Leo Picon, dizendo que sempre amará o agora, ex-cunhado. “Lindo! Amo você sempre! Meu irmãozinho!”, escreveu o empresário.

Jade, por sua vez, também dividiu a notícia com os fãs. Na legenda de uma foto em que ela e João aparecem juntos, ela adicionou um recado cheio de carinho e gratidão por todas as lembranças boas que divide com o cantor. “É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor”, escreveu a jovem.

“Sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você”, encerrou Picon.

Jade e João começaram a namorar em 2019. Os dois se conheceram durante uma festa de música eletrônica – que ambos gostavam de frequentar – e o ator pediu para uma amiga em comum fazer a ponte entre eles, como o próprio contou em recente entrevista ao podcast PodPah. Desejamos felicidade aos dois nessa nova fase de suas vidas!